sábado, março 13, 2010

Ap. Valdemiro Santiago ESCULACHA Edir Macedo e a Universal

Ap. Valdemiro Santiago ESCULACHA Edir Macedo e a Universal

Nessa briga, eu troco um pelo outro, e,  não quero troco.

Em seu programa matinal do dia 12/03/2010, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago fez duras críticas à sua ex-denominação, Igreja Universal, sem contudo pronunciar o nome da mesma.
Ele aponta vários absurdos doutrinários da turma do ex-patrão, Edir Macedo, fazendo comparações entre as duas denominações.
Briga de foice!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos definir essa concorrência: O SUJO X O MAL LAVADO. É interessante ver o valdemiro se defendendo e a sua igreja, quando na verdade ele é igualzinho ou pior, ou se equivale ao Edir Macedo e a Universal. Os dois abusam da esperança e misticismo ainda carregado nos corações de muitos que ainda não tiveram um encontro genuíno e verdadeiro com Cristo Jesus, que ainda não conhecem a Palavra de Deus. É impressionante, é estarrecedor, ver o valdemiro se passar por defensor da Palavra, quando na verdade, ele também, vive de heresias, explorando a pureza e ignorância de um povo.

Geraldo André Silva disse...

não sei o q é pior o Valdomiro cuspindo no prato onde comeu por mais de uma decada ou o sr sidey falando só o q se ouve por ai sera q alguma vez ele foi em uma reuniaõ de menbros na iurd pra falar q edir macedo se iqvale a valdomiro é mesmo sem noção para dizer q o povo da iurd não tem conhecimento da palavra e encontra-se com Deus não tem nada haver com andar com a biblia debaixo do braço e de gravata no pescoço não é lamentavel! estes comentarios vir de alquem q se diz cristão !