quinta-feira, março 11, 2010

Sonda-me

Culto de domingo, dia 07 de março de 2010.
Essa loira que está a cantar é minha filha única favorita: Ester e o rapaz é nosso irmão Elvis.
Convido você a orar com essa canção:

Sonda-me, Oh! Deus

Senhor, Tu me sondas, e me conheces...
Sabes quando assento e levanto...
Esquadrinhas meu andar e meu deitar...
Conheces todos os meus caminhos...
Ainda a palavra, não me chegou a boca não...
E Tu já conheces Senhor...Oh...
Tu me cercas, por trás e por diante...
E sobre mim põe Tua mão...

Sonda-me, oh Deus, conhece o meu coração...
Prova-me os pensamentos...
Vê se há em mim algum caminho mau...
E guia-me pelo caminho eterno... 2 x

Sonda-me, oh Deus, conhece o meu coração...
Prova-me od pensamentos...
Ve se ha em mim algum caminho mau...
E guia-me pelo caminho eterno...



Nenhum comentário: