quinta-feira, abril 30, 2009

Nascem Gemeos com Duas Maes

QUEM DEFENDE OS DIREITOS DESSAS CRIANÇAS?

O casal de lésbicas revelado por ÉPOCA ganha tratamento especial na maternidade e dá à luz gêmeos diante de câmeras de TV .

Na noite de ontem nasceram Eduardo e Ana Luíza, e ao invés de avós corujas aguardando ansiosos para tirar a primeira foto, as crianças nasceram com a cobertura da imprensa de todo país.
O motivo disso tudo é o fato delas nasceram com uma mãe de barriga e outra doadora dos óvulos, as duas vivem um relacionamento lésbico.
Não gosto de repetir o que a imprensa está dizendo que é um casal de gêmeos com duas mães, já que isso é biologicamente impossível, prefiro me ater aos fatos, que em nada provam que essas crianças têm duas mães.
Ainda que eu concorde que essas duas mulheres tenham o direito da fazerem da vida delas o que bem entenderem não posso concordar que essas crianças sofram tamanha exposição.
Estão na verdade querendo inculcar na mente das nossas crianças como natural algo que não é.
Será que as crianças não deveriam ter seus direitos preservados, e ainda que essa sociedade pervertida não reconheça os direitos delas a viver numa família de verdade, pelo menos o direito a privacidade deveria ser conservado.
Isso tudo foi friamente calculado por cientistas e advogados para que de uma forma inescrupulosa fosse colocado o primeiro caso não de adoção de crianças por pais homossexuais, mas eles deram um salto maior: Uma gestação através da fecundação laboratorial do óvulo de uma das parceiras mais o espermatozóide de um homem, é evidente, inserido no útero da outra parceira. Assim causa a falsa idéia de que biologicamente as crianças nascem com duas mães.

Termino como comecei:

QUEM DEFENDE OS DIREITOS DESSAS CRIANÇAS? QUEM FALARÁ A ELAS QUE O CAMINHO QUE DEUS ESCOLHEU PARA O SER HUMANO NÃO É ESSE CAMINHO DE MORTE E ANGÚSTIA?



2 comentários:

Anônimo disse...

Edna e não anônima disse:
É uma pena as coisas irem caminhando desse jeito, mas tenho certeza que o nosso Deus que é o dono da história fará com que essas crianças ouçam a mensagem do evangélho, daí poderão decidir que rumo querem tomar!

Meire disse...

Paz amada, ainda não descobri porque do anônimo.
Mas devemos sim orar para que o Senhor resgate essas crianças.