segunda-feira, novembro 08, 2010

Meu até logo ao pastor Julio Soder.

"Se acham estranho que um filho de pastor goste de heavy metal, o que eles diriam de um pastor que gosta e curte não somente gospel mas ainda ouço Led, Pink Floyd, Hendrix e outros da minha adolescência.Não se importe com os fariseus…eles sempre existirão.Jesus é liberdade.Um abraço."
Comentário do pastor Julio Soder sobre o texto "Ser Diferente e Igual a Todo Mundo", por Eliel Vieira

Em pleno domingo, dia do Senhor, o pastor Julio Soder foi chamado para a Glória e assim desfrutar a presença dAquele que o alistou para o bom combate.
Muito generoso, o pastor Julio algumas vezes tuitou links indicando a leitura de algum texto que havia postado aqui em meu blog.

Meu coração está chorando a perda de um homem que nunca fez concessões para ser popular na internet, mostrava constantemente a sua solidariedade aos cristãos perseguidos, e não hesitava em rebater alguns ativistas políticos "vermelhos", sem, no entanto levar a discussão para o lado pessoal:  
Mas mesmo assim...não esqueça: meu ombro e ouvidos continuam a disposição. Vou a sampa e gostaria de te conhecer pessoalmente segunda-feira, 1 de novembro de 2010 23:20:48 via TweetDeck - essa era a sua forma de encerrar uma discussão política.


Solidarizo-me com a família e os amigos, a saudade será uma grande marca agora.

Caminho livre pra bandidada...à nós resta esperar somente o caminho "para cima", digo "arrebatamento". Socializem meus parcos bens!

Um comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meu irmão em Cristo, A Paz do Senhor.
Parabéns pelo blog muito bom. Deus te abençoe ricamente. Estou te seguindo.
Se desejares conhecer o nosso blog será um prazer tê-lo como visitante e mais ainda se nos seguir-nos. Aprendendo uns com os outros crescemos em graça e conhecimento.

Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com

Rio de Janeiro