segunda-feira, junho 20, 2011

Música "Abrindo o Tempo"

... No olhar silêncios
No amar segredos
Mesmo tendo o que tenho
Sei que o que busco
É mais que um sentir
Um sentimento só  - Maninho e Leonardo Vergara


Outro dia o Pércio, estudante de letras, tuitou: Música, de tudo o que existe e não existe uma das coisas que mais me fascina, tem um potencial imenso pra me irritar por dentro.

Não sei,  sei apenas que recebi o meu cd "Abrindo o Tempo" do cantor Maninho e estou em fase de encantamento. Não conseguiria, mesmo que tentasse, descrever o que senti quando o "carteiro chegou, e o meu nome gritou...", sei que fiquei com a caixa dos Correios nas mãos como se o tempo tivesse parado, fiquei olhando para algo de tão esperado era sagrado... 
Deixo apenas o conselho: Comprem o cd Abrindo o Tempo, está lindo demais!




A música é capaz de reproduzir em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria." (Beethoven)








Nenhum comentário: