segunda-feira, outubro 15, 2012

Fale de amor - Jorge Camargo



Fale de amor
Fale de amor no espelho dágua de seus olhos
Abra os portais de seu abraço
Se for possível, use palavras
Proclame a vida
Em seu singelo esplendor
Cantando ao vento
A música do seu amor
Fale de amor
Trocando os sons pelo silêncio
Tornando voz em gesto e atos
Se for preciso, use palavras
O sol, a lua e as estrelas,
Mulheres, homens e animais
Irmanados na riqueza
Suprema que é viver em paz
Proclamem a vida
Em seu singelo esplendor
Cantando ao vento
A música do seu amor
Esse faz parte de uma série de vídeos que visa registrar eventos e/ou apresentações relacionadas à Música Cristã Contemporânea e Contextualizada - MC3.
Nessa edição, JORGE CAMARGO (voz e violão) e TIAGO VIANNA (segunda voz), acompanhados pelo contra baixo de DANIEL MAIA e a percussão de OSMÁRIO MARINHO, apresentam no evento AUTORRETRATO DA MUSICA CRISTÃ BRASILEIRA ESPECIAL, a canção "FALE DE AMOR", composta por JORGE CAMARGO.
Gravado no Auditório Ruy Barbosa - MACKENZIE -- Higienópolis -- São Paulo - SP
Dezembro de 2011
Produção e Realização
MC3 NA PAUTA
www.mc3napauta.com.br

3 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Diacono Sergio Christino disse...

"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR." Ezequiel 37:1-4

Nesta passagem o profeta Ezequiel é levado por Deus, em espirito a um vale de ossos secos. Então Deus pergunta se poderiam viver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um exemplo de fé inquestionável do poder de Deus, e responde ao Senhor que Ele é quem sabe, ou seja, se Deus quiser pode haver vida sim. Em seguida Deus diz a Ezequiel que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um exército daquele monte de ossos secos. Deste mesmo modo Deus quer agir na nossa vida nos dias de hoje, Ele diz para profetizar sobre as nossas vidas, e onde estiver morto, haverá vida.

diaconosergiohschristino disse...

Hola, la paz. Voy a desear un Feliz Año Nuevo lleno de gracia y presencia del Salvador para usted y toda su familia. Fuerte abrazo y feliz 2013.
Diácono Sergio Christino