quinta-feira, julho 07, 2011

Conheça a pequena Clara, e o Projeto Clarear.

Ponto de partida!

Pessoal,

O Projeto Clarear - Pra continuar a caminhada - é uma mobilização em prol de Ana Clara, um anjo de 8 anos de idade.
Clara teve um câncer na perna, e precisou substituir o osso por uma prótese. O tratamento com quimioterapia acarretou uma insuficiência cardíaca. Durante a internação pra acompanhar a insuficiência os médicos constataram que a pele não estava se regenerando em volta da prótese e a amputação seria a melhor saída.

Depois da amputação Ana Clara precisará de uma prótese, uma perna mecânica, pra continuar andando. A tal prótese custa R$ 30 mil, e precisa ser colocada até 6 meses depois da cirurgia.

O Projeto visa realizar um evento com shows, exposições, rifas, bingos e leilões de fotografias, telas, esculturas e o que mais nós conseguirmos juntar pra doar o dinheiro arrecadado para a compra da prótese.

É um projeto muito grandioso e precisamos de colaboração em massa pra que consigamos arrecadar o máximo possível.

Se você é músico, fotógrafo, artista plástico, artesão, designer, estilista, poeta, empresário, professor, cozinheiro, desenhista, primo do  dono da farmácia, fã de Cordel Encantado... Seja lá quem você for, você pode ajudar. Estamos recebendo doações para vender, leiloar ou rifar no dia do evento. Mas se você não é artista, pode contribuir comprando as rifas, dando uma oficina no dia do evento, ajudando a espalhar a campanha, cedendo um local grande o suficiente pra a realização do evento, enfim... Se você quer ajudar, basta entrar em contato com a gente (oprojetoclarear@gmail.com).
A caminhada começa agora, mas precisamos de todos vocês pra que ela continue.

Rafael e Audrey.

Copiado e colado do blog Projeto Clarear

2 comentários:

Di disse...

Oremos para que Clara consiga resistir e que seus pais tenham a força de suportar tudo isso.

Eveline disse...

Conheci a Clarinha através da televisão. Ela é simplesmente um anjo lindo!! Estou torcendo muito pela sua recuperação.Também tive câncer aos 34, foi difícil, mas não desisti de lutar com a ajuda de Deus, familiares, amigos e médicos que me apoiaram muito.Hoje, dou mais valor a vida, e sei que esta é um maravilhoso presente divino, por isso precisamos viver intensamente a cada dia. Um grande beijo a Clarinha e a sua família! Que Deus abençõe vocês!Eveline Siqueira-Blog:http://almadeartista.uniblog.com.br