quarta-feira, outubro 13, 2010

Dilma Roitman

Dilma Roitman
Os marqueteiros, cirurgiões plásticos, "botoxeadores", estilistas e cabeleireiros, acabaram por revelar a verdadeira identidade da candidata de Lula, que já foi Wanda, Estela, Luísa e até Norma Bengell, na verdade ela é Odete Roitman
Ilustração Toinho de Passira

Odete Roitman ainda usa o mesmo cabelo, os mesmos brincos, as mesmas pedantes sobrancelhas arqueadas e mesmo esnobismo, embora tenha perdido muito da classe
Toinho de Passira

Odete de Almeida Roitman é uma das mais odiadas e odiosas personagens da tele-dramaturgia brasileira. Má e esnobe, a personagem interpretada magistralmente por Beatriz Segal é a vilã-mor da novela “Vale Tudo” que foi ao ar no fim dos anos 80, pela Rede Globo.

Multimilionária, além de desprezar pobres, Odete Roitman, extremamente preconceituosa, tinha pavor de brasileiros, principalmente daqueles que encontrava quando em viagens ao exterior.

Tratava com desdém os garotos de programa, que a servia. Não media esforços e não vacilava em cometer crimes diversos, inclusive assassinatos, para prejudicar os personagens bonzinhos da novela, principalmente Maria do Carmo (Regina Duarte).

Na trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassèresr, acabou assassinada por engano, quando Leila (Cássia Kiss) a alvejou com vários tiros, através de uma vidraça pensando que estava atirando em Maria de Fátima (Glória Pires).

Na realidade quem morreu foi uma sósia, a verdadeira Odete Roitman, com novo nome, está vivíssima, querendo ser presidente do Brasil.

Maria do Carmo (Regina Duarte) teria confessado que continua morrendo de medo.


Pitaco da Meire:
Caros eleitores da Dilma, por favor, não levem a sério esse post, afinal essa eleição já está tiriricada mesmo!
Ademais, a Odete era uma mulher com uma oratória impecável!

Nenhum comentário: