quinta-feira, junho 11, 2009

Homem grávido?!

"Homem grávido" tem segundo filho em menos de um ano
Quase um ano após ter seu primeiro filho, o primeiro "homem grávido" do mundo deu à luz outra criança. Thomas Beatie, um homem casado que nasceu mulher, teve sua segunda menina, em um hospital de Bend, no Oregon (Estados Unidos).
Segundo a rede de TV ABC, o parto foi normal e a mulher de Beatie é quem amamentará a criança. O mesmo havia ocorrido com Susan Juliette, a menina que nasceu em 29 de junho do ano passado na primeira gestação do "homem grávido".
Beatie, 35, nasceu mulher, mas passou por tratamento hormonal antes de ser legalmente declarado um homem. Nos anos 90, quando tinha 24 anos, Beatie fez uma operação para mudar de sexo, mas manteve seus órgãos reprodutivos.
Vivendo junto da mulher, Nancy, 46, Beatie decidiu engravidar depois que sua companheira descobriu que não poderia ter filhos. Ele e Nancy decidiram realizar uma inseminação artificial.
Após a primeira gestação, ele anunciou que deixaria de tomar hormônios masculinos para poder ter outro filho.
O caso só chamou atenção da imprensa depois que ele revelou uma foto, que mostrava seu rosto com barba e a barriga grávida. Apesar da preocupação de parentes, Beatie diz que não tem medo das ameaças sofridas desde que o caso veio à tona.
Só uma curiosidade: Será que esse ultrassom é para os "pais" verem o sexo da criança?

4 comentários:

Danilo disse...

Meire!

Que isto! kkkk

Perdi a fala!

Jesus já deve estar na curva...

Danilo

Meire disse...

Pois é Danilo esse povo tá cada vez mais doido.

bete p.silva disse...

Olá Meire, vim agradecer por você "pendurar sua foto" na minha galeria de adoráveis, considere-se, portanto, uma adorável, e sinta-se enfarinhada.

Volte sempre. Eu, de meu lado, voltarei aqui mais vezes.

Abraços fraternos, bete.

Meire disse...

Gostei do seu blog Bete, gostei também de ser considerada uma "adorável".