terça-feira, junho 30, 2009

Regis Danese na Parada Gay


Regis Danese na Parada Gay


Sucesso religioso tocou até na última Parada Gay



O hit gospel do momento já virou pagode, sertanejo, funk e tecno. “Faz um Milagre em Mim”, gravada por Regis Danese, tocou até na última Parada Gay de São Paulo, realizada no dia 14 passado, em versão remixada.

O sucesso, segundo o cantor, é atribuído ao desejo das pessoas por mudança. “A música toca no coração. Quem não quer viver um milagre?”, pergunta.
Para Danese, o milagre também foi financeiro. O cantor vendeu 1 milhão de cópias com o CD “Compromisso”, que tem a canção gravada. “Deus falou comigo. Ele avisou que a música teria impacto.”

A comerciante Maria Conceição Cerqueira, 60 anos, também comemora. Ela tem uma barraca próxima ao santuário do padre Marcelo Rossi e lucra vendendo CDs das duas religiões. “As músicas do Regis estão entre as mais procuradas. Disputam com as canções do padre Fábio de Melo e do irmão Lázaro, que são outros sucessos do momento.

Os católicos gostam, só reclamam quando a música exagera no testemunho. Os evangélicos falam muito durante as músicas”, diz a vendedora.
Para amenizar as diferenças e agradar a todos os gostos, os padres católicos regravam as músicas evangélicas com novos arranjos. “Assim não dá para ver quase diferença”, completa a vendedora. Os CDs dos religiosos “famosos” são facilmente encontrados.
Fonte: Jornal Dia Dia

Para quem pensava que o pessoal GLBT gostava apenas de Ivete Sangalo, está aí a "surpresa!"

"Deus falou que a música teria impacto, o sucesso é devido a necessidade das pessoas por mudança, mesmo que seja mudança de sexo, não é sr. Regis?

Gostei dessa da dona Maria Conceição, ele tem um persepção boa das coisas gospel; "Os evangélicos falam muito durante as músicas", isso porque eu imagino que ela não ouve o Daivid Quinlan e o pastor Antonio Cirilo!

8 comentários:

Danilo disse...

Hummmm kkkk Ai tem!

Danilo

Gilson disse...

Ta certo. Esse filão rende muiito, e mais tarde quem sabe, ate fazer uma "dupra" (dupra merrrmo) com o padre da hora (o Melo) em aparecida, em plena catedral, no palcão, ja pensou? Vai ser a groria, (groria merrrmo, como diz o carioca). Que importa ganhar o mundo inteiro e perder sua alma.
Graça e Paz.

Seu blog é otimo, temas atuais com bom gosto, simplicidade e verdade.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

O "deus" que revelou para o Regis que essa música teria impacto é o "deus deste século".

esse deus é quem inspirou-o; por isso todos querem um milagre, todos os que seguem esse deus, (alguns até mesmo não sabendo que o seguem,)buscam um milagre financeiro, fama, alegria mundana, alegres batucadas, folias, e até mudança de sexo.

o povo desse deus ten tido uma grande identificação com essa música.

o verdadeiro povo do verdadeiro Deus, precisa parar para pensar, existe alguma coisa nessa música para nós?

Meire disse...

Pois é Danilo deve ter mesmo muita coisa estranha...

Meire disse...

Gilson, eu não gostaria nem de imaginar essa tar dupra de dois na catedral da Cida!

Meire disse...

Labaredas de Fogo, todos queremos milagres, mas nem todos queremos O Deus que fez O milagre Verdadeiro.
O Deus que dá a Vida Eterna e diz que quem quiser ir após Ele deve negar a si mesmo e tomar sua cruz.
Esse Deus poucos querem conhecer.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

peço sua autorização para colocar um trecho desse artigo em meu blog, com link para o mesmo em seu blog.

Meire disse...

Fique a vontade, vamos alertar o povo de Deus a parar com essas musiquinhas que só afagam o ego do homem. Voltemos a exaltar O Único Dígno de Honra, Glória e Louvor!