Pré-candidato falou para público de 10 mil pessoas em Santa Catarina.  Em referência à eleição, disse que batalhas são voltadas ao progresso  do país. 
Ao participar de um evento religioso em Santa Catarina, na noite  deste  sábado, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB,  José  Serra, fez um discurso repleto de referências à Bíblia e pediu  orações  ao público.De acordo com a organização do 28º Congresso Internacional de Missões   dos Gideões Missionários da Última Hora, promovido pela Assembleia de   Deus, em Camboriú, Serra falou para um público de 10 mil pessoas,   acompanhado de líderes políticos da região.
O pré-candidato começou o discurso com “que todos estejam com a paz  do  Senhor”, tradicional saudação dos evangélicos. Em seguida, fez um  pedido  por orações: “Peçam que Ele me dê sabedoria para enfrentar as  batalhas  daqui por diante. Todas elas voltadas ao progresso do país”.
Ao longo do discurso, Serra falou sobre saúde e fez ligações entre   passagens da Bíblia e sua atuação no Ministério da Saúde. Destacou ainda   a importância da vacinação contra a nova gripe e criticou os fumantes.
“A pessoa que fuma sabe que o cigarro vai fazer mal, mas continua  assim  mesmo. Depois, adoece e mesmo assim continua fumando. Assim é uma   pessoa sem Deus. Sabe que Ele está ali, mas não o procura”, afirmou o   pré-candidato.
Serra foi tratado várias vezes como “futuro presidente”. No meio de  sua  oração, o pastor Cezino Bernardino pediu para que os fiéis orassem   para que Serra se elegesse e convidou o pré-candidato a voltar ao   encontro no ano que vem como presidente da República.
Depois de ganhar uma Bíblia do pastor, Serra encontrou jornalistas  para  uma rápida entrevista. Defendeu o trabalho missionário das igrejas  e  evitou falar sobre a investigação contra o governador do Estado,  Leonal  Pavan (PSDB). “Não tenho avaliação sobre isso. Não conheço os  termos  desta investigação”, disse.
Ao sair do ginásio onde ocorreu o evento, foi saudado por uma  multidão e  fez o V de vitória. Após quase duas horas em Camboriú,  seguiu com a  comitiva em direção ao Aeroporto Internacional de  Navegantes Ministro  Victor Konder, de onde partiria de volta a São  Paulo.
Fonte: G1
Pitaco da Meire:
Então é isso, a palhaçada já começou...Indignação impublicável!
Um comentário:
Nada mal,não vejo ou vislumbro coisa ruim um pré-candidato a presidência do meu país
visitar um evento evangélico.Faraó pedia oração a Moisés,e nós somos responsáveis em orar pelas autoridades para que ? Para que tenhamos vida tranquila e honesta,e não se envolver em maracutaias políticas,ou esperar que o soberano se converta e venha assistir em nossa igreja,tá ?
tito from brasília.
Postar um comentário