quarta-feira, janeiro 26, 2011

Músicas com qualidade: Tiago Vianna e Glauber Plaça.



Dom Da Vida - Glauber Plaça
Com Glauber Plaça e Tiago Vianna

Basta a tua voz, o teu falar
Para eu recordar quaõ doce melodia
Da canção serena a me embalar
Que em teus braços eu guardado, calmo, então dormia
Basta o teu sorriso no olhar
Para demonstrar quaõ grande alegria
Que me vê crescendo a caminhar
Os primeiros passos me fazendo companhia
Basta a tua voz, o teu falar
Para eu recordar quaõ doce melodia
Da canção serena a me embalar
Que em teus braços eu guardado, calmo, então dormia
Hoje não sou mais criança
Do teu colo uma lembrança
Com carinho e amor me deste toda a vida
Paciencia e esperança
Um cuidar que não se cansa
Dom superior
(bis)
Que vem do Autor da vida
Que vem do Autor da vida...

Nenhum comentário: