segunda-feira, junho 01, 2009

A Modéstia do bispo Edir Macedo

Executivos e apresentadores da Record participaram na última terça-feira (26) de uma 'reunião' com o bispo Edir Macedo. Inicialmente, o convite teria sido para uma palestra sobre como chegar ao sucesso, mas acabou se tornando uma 'pregação religiosa'.Segundo informações do colunista Daniel Castro, o líder da Universal e dono da emissora defendeu o pagamento do dízimo e afirmou que só chega ao sucesso quem acredita em Deus. Além disso, Macedo também defendeu o aborto, depois que a ex-apresentadora do "Jornal da Record" Adriana Araújo perguntou sobre controle de natalidade.Já quando Britto Jr. perguntou se corria o risco de se tornar egoísta por se considerar ambicioso, o bispo recomendou que o apresentador de "A Fazenda" realizasse doações 'urgentemente'.No entanto, Macedo demonstrou irritação quando alguns membros da igreja fizeram testemunhos sobre superação de fé. No encerramento, o líder da Universal ainda disse que os artistas devem acreditar neles mesmo para conseguir audiência. "Se eu fosse artista, iria arrebentar!", afirmou.Agendado pela Associação de Mulheres Cristãs, o evento aconteceu no hotel Hilton, em São Paulo, e teve mais de três horas de duração.


O Bispo e sua santa modéstia!

"Se eu fosse artista iria arrebentar!" O bispo não se acha artista, mas eu tenho que discordar dele, porque só mesmo sendo um artista pra construir um império como o dele apenas com a fé alheia.
Além de artista, ele também deve ser o terror dos engenheiros do mundo infernal, pois com simples pregações ele desfaz divórcios, laços de morte, laços do desemprego e tudo que atrapalha a vida material do ser humano.
A única coisa que ele ainda não conseguiu foi explicar os gastos do seu blog, uma vez que eu humildemente escrevo sobre esse magnata da fé alheia com o gasto apenas da energia elétrica que meu computar consome.
Imagino que ele deve estar de olho nos dízimos de pessoas como a modelo e apresentadora
Ana Hickmann, Britto Junior e outros do elenco da emissora de televisão que mais cresce no Brasil. Esse homem é mais que um artista, ele é um verdadeiro gênio do mau caráter. Um artista que sempre faz o papel de vilão da história dos menos afortunados e mais ingênuos e crédulos, que imaginam ainda que esse cidadão é um homem de bem, homem sério e compromissado com o Reino de Deus, mas que vive pregando o reino em vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando se fecharem as cortinas e for o fim do espetáculo aúnica platéia nos julgará e aí...
Bem espero estar fazendo meu melhor.
O espetáculo irá acabar, muita gente não lembra disso!

Meire disse...

Pois é, um dia tudo que está em oculto virá a tona.