terça-feira, abril 27, 2010

A conversão do Sr. Rosalvo

Este vídeo foi feito no dia 19 de Janeiro de 2010 no templo presbiteriano do Ministério Fonte no Deserto, no Sítio Inveja, S. J. Belmonte, PE. Foi uma dica do Ministério Sal da Terra. O Ministério Sal da Terra é uma associação composta por cristãos de várias denominações, unidos com um só propósito – apoiar integralmente à expansão do reino de Deus no sertão nordestino.
Deus é Luz, e nEle não há escuridão, aí eu me acordei... Eu eu me arrependi, me ajoelhei e pedi perdão a Deus.


Pitaco da Meire: 
Se você quer ser uma pessoa próspera, semeie em ministérios sérios. Ajude o Reino de Deus prosperar, alcançando almas para O Senhor Jesus. Essa é a verdadeira prosperidade, pois alegra o coração de Deus. Estenda suas mãos, àqueles que tem seus pés empoeirados, laboriosos no semear a Palavra de Deus. Pessoas que fazem aquilo que, muitas vezes não fazemos, deixam tudo em prol da propagação do evangelho. No sertão nordestino, o que vemos são pessoas simples, pregando a Palavra de Deus, de maneira simples, pois simples é o mestre: Jesus Cristo, grande em poder e glória, mas tudo trocou por amar aos homens. Hoje vemos homens, em nome de Jesus, trocando o amor de Deus, por poder e glória deste século.
Esse homem simples, humilde, e, como ele mesmo disse, moco, (papai usa muito essa palavra),  demonstrou a verdadeira sabedoria. E, a verdadeira sabedoria vem do Alto, não através de jatinhos, mas como obra do Espírito Santo.
O sr. Rosalvo está feliz não por ter acumulado bens na terra. Em seu testemunho, ele confessa que estava "dormindo de olhos abertos". O verdadeiro testemunho é assim:
A alegria não veio por um carro novo, casa na praia, viajens ao exterior. No verdadeiro testemunho, o que conta é a alegria da salvação.
Caríssimo pastor Silas Malafaia, será que depois de ver o senhor Rosalvo, o senhor ainda afirmará que Mike Murdock, é o homem mais sábio que já conheceu?
Espero sinceramente que não. 

Nenhum comentário: