sexta-feira, abril 09, 2010

Pérolas De Gezuis

 Pérolas De Gezuis


O cantor Paulo César Baruk, que se prepara para lançar o CD Multiforme, publicou uma matéria curiosa em seu blog.

Baruk reuniu em seu twitter (@pcbaruk) algumas pérolas cristãs que aconteceram (ou não) no Brasil a fora.

Abaixo estão apenas algumas pérolas selecionadas - para ver todas, clique aqui e visite o blog do Baruk.

O nome que aparece na frente é o twitter de quem enviou a frase pro Baruk.

@gislaynesinger Em Barra Mansa, no auge do poder na igreja, um se levanta e entrega a profecia: Terráquios, eis que vos digo hein..” é mole? ahaha

@taliamerico Sujeitai-vos á Deus, resisti ao “diácono” e ele fugirá de vós …kkkkkkk

@rafaavilabh Um irmãozin orava aqui na igreja “Deus nos leva a terra que MAMA leite e mel #verdadeverdadeira

@luizqueiroz_cba Perguntaram para um amigo, qual o instrumento o irmão dele tocava na igreja, ele disse “Sax Antenor”!!! (Sax tenor)

@CarlAdoradora meu amigo foi abrir o culto lendo akele salmo, mas disse: “Deleta o Senhor” ao invés de deleita-te no Senhor.

@DanySampaGospel eu te contei que o Léo ( 3 anos) quer ser qdo quecê baterista da banda PICINA G3? É fã do Oficina hahahahaha

@rafaavilabh minha irmã cantando getsemani do leo gonçalves. “vê COMECE a chorar, e foi por vc”

@melvinjmuller Aqui o irmão pediu um bé remol de altura pra canta…num seria Ré bemol..hahahaha

@kaleuaondadura o tom pode ser FIBECÓL… Hahaha…

@vinicherr kkkkkkkk mando bem demais RE medio ahahahah

@JeanSantosRS uma vez um pastor me pediu um Bb(BÊ Bemol)

@karen_ferraz Pastor contando: um irmão dizendo que Jesus era cearense, porque na Bíblia Ele fala “Mande obreiros para o meu Ceará” (minha seara)

@Dany_Santoro um kra uma vez..pedindo.. aumenta o mulitor…O tec. Oque? mulitor.. Oque? mulitor… ai o cara corrigiu…mulitor não…molitor…

@rafaavilabh irmãozin dizendo que Deus ia abençoar ele tanto que ele ia comprar até um carro com teto ESCOLAR.

@Dany_Santoro Teve um ministro de um Ministério grande aqui no Brasil…hahaha que falou “”" Voces são a Ração Eleita”"” hahahahaha

@alerivellino Haha, Baruk, acredita que ja me pediram um Dó minúsculo ?

@samuelmurad08 Um irmao recebeu foi cantar no fim do culto e falou pro tecladista: “me dá um la maior.. nao nao.. ficou mto alto.. dá um la menor”

@arleteoliveira Uma vez eu disse pra milha filha preciso de uma pá de lixo, e ela disse: eu preciso de uma pá de coisas…rsrs

@eumesmovinicius Pior foi um brother q virou pra mim e perguntou q “altura” q era a musica. Respondi q era: 1,95m.

@luizqueiroz_cba Perguntaram para um irmão, no momento de dízimos e ofertas, onde era pra colocar o dinheiro. Ele disse: No gaseslofilático

@rafacabrerars la no sul.. minha terra minha prima ao errar o hino levou a mao a testa e disse com sotaque gaucho “bah irmãos ratiei”…rs

@rafacabrerars um irmão estava cantando porem esqueceu o coro do hino entao disse aos irmaos … desculpe irmaos me saiu o coro da cabeça…

@Queoma: E o pastor que queria a Igreja sem mácula nem rúcula! Acho que não gostava de verdura!! hahaha

@PastorEdu e o seminarista falando dos 3 amigos de Daniel, Sadrake “Mandrake” e Abdenego

@PastorEdu jovem pregando diz: naquela noite, Nostradamus foi ter com Jesus(Nicodemos) verídico

@CarlaFelixbscui uma vez a namorada do meu rmão fez frango assado e como ficou branco disse que o frango estava com amnésia

@tassiobaliza Além de pisar na COBRA, tem uns que saltam as Girafas!

Sigam o @pcbaruk para mais pérolas. E sim, ele fala coisas sérias também ... 

Nenhum comentário: