sexta-feira, abril 23, 2010

Ato Profético ou Despacho?

por: Meire
Hoje, o "apóstolo" Renê Terra Nova, realizou mais um ato profético, o mar foi o local escolhido pelo líder do MIR.

Após uma "marcha profética", na tarde dessa sexta feira, que segundo informações do site do Renê Terra Nova, contou com a multidão de dez mil pessoas, os "líderes do avivamento", oraram de joelhos dobrados em frente ao mar de Salvador, e alí, confessaram os pecados da nação.
Veja a notícia: 
Hoje à tarde, 22 de abril, a marcha profética reuniu aproximadamente 10 mil pessoas que profetizaram um novo tempo para o Brasil, pisando, marchando e proclamando nos céus de Porto Seguro, o útero da nação brasileira. O verde e amarelo dominou as ruas da cidade, e a alegria contagiou os líderes que marchavam emitindo novos decretos da vinda do Reino de Deus, sobre toda casa, toda cidade, estado e nação.
Após a volta pela cidade, os líderes do avivamento dobraram os seus joelhos na orla marítima, confessando os pecados da nação e intercendo pela redenção das famílias, da política, da economia, e foram levantados clamores a favor das autoridades e por todos os homens. (por Ariel Nobre)

E, como um bom apóstolo, Renê Terra Nova fez uso dos famosos objetos sagrados, tudo é claro, para que o reino de gezuis venha sobre o Brasil: 
Atos proféticos no mar
Depois da marcha sobre as ruas de Porto Seguro, os líderes foram para as escunas para fazerem atos proféticos no mar, limpando e curando as águas do Brasil. O apóstolo Renê Terra Nova liderou os atos proféticos, derramando pão, vinho e óleo de unção. Esse ato é realizado todos os anos para a cura da nação.
Três escunas superlotadas fizeram o trajeto, passando pela orla da cidade de Porto Seguro, com orações e intercessões pela nação, pelos 27 estados brasileiros e profecias sobre o crescimento e a vinda do Reino sobre a nação. 

falta explicar para Iemanjá¹, as mudanças da data e dos objetos oferecidos, pois, como todo brasileiro sabe, é no dia dois de fevereiro que Salvador recebe anualmente por volta de 400 mil visitantes, todos com a intenção de fazer suas oferendas: Flores, espelhos e perfumes.

Esses atos proféticos fazem parte do 11º Congresso de Resgate das Nação, em Porto Seguro. Mais uma vez o evento contará com ministrações e danças, e como sempre, não faltarão os  objetos próprios da liturgia judaica, usados pelos sacerdotes judeus na época do Antigo Testamento.




Não me espantaria se, daqui alguns anos, um quadro desses seja visto em alguma dessas conferências. Afinal, Renê Terra Nova e seus liderados, são adeptos do uso da "simbologia", em seus cultos.
Para isso, ele não precisará procurar nenhum argumento bíblico, (até porque ele não encontraria!), basta falar que está na direção do gezuis, que o mandou decretar profeticamente que, Iemanjá não passa de uma peça de museu, pois a maldição que ela trazia sobre a nação já caiu por terra. Tudo graças aos tais atos proféticos, onde  o vinho, pão e óleo da unção anularam as forças malígnas da dita Iemanjá.

 


1 Iyemanjá, Yemanjá, Yemaya, Iemoja "Iemanjá" ou Yemoja, é um orixá africano, cujo nome deriva da expressão Iorubá "Yèyé omo ejá" ("Mãe cujos filhos são peixes"), identificada no jogo do merindilogun pelos odu ejibe e ossá, representado materialmente e imaterial pelo candomblé, através do assentamento sagrado denominado igba yemanja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já falei: Chuta que é macumba!

Eu também não vou estranhar, afinal de contas, ele é o aipostolo da nação!!!Sucessor de gizuis na terra!!!!!

Gilson disse...

Pronto, tá tudo resolvido. O Brasil se tornará uma nação modelo no mundo, a corrupção e a roubalheira vão cessar, a pedofilia, as mazelas governamentais, os crimes como assassinatos e roubos, todos anulados por esse ato patético e os pães e suco de uva, azeite e sei lá mais o que. Misericordia.
Ah, Ele só esqueceu de avisar ao Leonardo Prudente e a sua turma.

Anônimo disse...

Me perdoem se eu demorei pra lê este artigo, é porque é tão sem noção que poucas pessoas leram, mas vou posta sim meu comentario.
Acredito sim nos atos proféticos, pois exemplo temo enumeros na biblia, ex: Elias usou uma vaca, aguá etc, Jeremias usou um pedaço de madeira no pecoço simbolizando o julgo de escravidão do povo por causa da desobediencia,e um ato feito pelo próprio Jesus foi quando Ele mandou que os demonios entrassem nos porcos, enfim meus amigos, como disse meu irmão Paulo "quem é carne é carne, quem é espirito é espirito."

Que a paz do Senhor seja com vcs!!!

Anônimo disse...

oh queridos, que pena que haja tanta condenaçao no coraçao de vcs em relacao a homens, mulheres e atitudes de Deus. Atos profeticos foram feitos desde a epoca de Abraao.
Aprendi na biblia que os frutos respondem a excelencia da árvore e se estivermos ligados em Cristo q é a videira, daremos frutos. O que mais este homem tem feito além de dar frutos? Tem recebido da parte de Deus, palavra rhema que transforma vidas. Entao, Deus o justifica pelos seus frutos.
Entendo que cada igreja tenha sua particularidade, trabalham de um jeito ou de outro e nem por isso sao mais ou menos abençoadas.
O fato de escolherem exatamente o dia de oferendas malignas para realizarem atos profeticos, significa interceder, agir contrario a esta açao. Assim em oraçao e em comunhao com Deus,declaramos falencia a legalidade do inferno em nosso Brasil.
As vezes somos tao cheios de conceitos, tao cheios de cascas que acabamos por perder a sensibilidade.
Vamos amar mais do que julgar e se houver duvida e falta de paz diante de um comportamento de um lider levantado por Deus, que seja levado a ele em oracao. Que seu coraçao seja a cada dia mais limpo e purificado pelo poder e amor de Deus atraves de Seu doce Espirito