quarta-feira, abril 14, 2010

Davi Silva Pede Perdão Por Falsos Testemunhos

Davi Silva  Pede Perdão Por Falsos Testemunhos

 

 "Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos, e diversas experiências sobrenaturais.
Pois bem, em quase todos esses testemunhos eu acrescentei mentiras. Alguns deles são totalmente mentirosos. Inclusive um deles, eu roubei de um irmão em Cristo que teve a experiência que conto como sendo minha. Outros testemunhos são meus e em parte verdadeiros..." (continue lendo)

 

Vídeo Dois:

Espero que seja apenas o começo, pois existem vários "ministros do evangelho", que de alguma forma, tem usado de engano com o povo. Mas Davi Silva, demonstrou arrependimento:   

  • Confessou seu pecado publicamente;  

  • Pediu perdão aos irmãos em Cristo.

Agora ele perceberá a diferença entre os irmãos em Cristo,  e os fãs que ele fez ao longo de sua jornada.

Com certeza ele perderá muitos fãs, mas ganhará um número maior de irmãos.

4 comentários:

Unknown disse...

Louvo a Deus por seu reino ser feito de gente como eu.... com defeitos e pecador.... isso mostra que existe mesmo um único Deus.
Davi, vc e Mike ministraram em minha ETED em Contagem no ano de 2000, recebi uma orientação em batalha espiritual, louvor e adoração que uso até hj por onde vou e posso comprovar que está na palavra e funciona!
Obrigado por ser gente como eu e vaso pra honra!
Deus te levante e restaure para Ele. Vc conseguiu mais ainda meu respeito!
Mike, Vc é um bom pastor e servo, te admiro no SENHOR, no nosso Senhor!
Grande abraço e ânimo!
Adriana Couto Alves

Mauro Benzi disse...

DEUS o abençoe e ilumine todo seu ser. ÊLE já o perdoou e irá restituir toda a confiabilidade que você merece. Meu querido você é gente como a gente, nada mais que isso, sujeito a cometer erros. Os homens da Bíblia eram gente como a gente, aliás estou lendo livro com esse título do Max Lucado. Êsse Ministério é muito importante ao que o Senhor quer de nós. Coloque um ponto final nisso e não olhe para trás. Bendito é aquele que crê no Senhor. DEUS O ABENÇOE, PROLONGUE SEUS DIAS E REALIZE TODOS SEUS SONHOS COM MUITA PAZ E AMOR. Mauro Benzi

Unknown disse...

Davi vc esta na rota do ceu, vc e um exemplo para muitos que precisam fazer o mesmo e nao tem coragem de romper com o engano, nao se preocupe com o que os outros vao dizer,mas com o que Jesus vai te dizer naquele dia, venha bendito de meu pai...

Anônimo disse...

Davi, sou um cristão jovem, e luto muito com o pecado de aparecer para os homens, tenho muita dificuldade de fazer as coisas para Deus, dentro de mim, eu quero fazer para Deus, mas ao mesmo tempo quero me aparecer, ganhar a glória para mim sabe, e enquanto ouvia você no video confessando publicamente eu sou ensinado a somente querer a glória de Deus a não ligar para os homens e sim para Deus. jesus diz que nos não devemos temer a homens mas devemos temer a Deus que alem de matar o corpo, joga a nossa alma no inferno e eu vi isso nas suas palavras Deus vai te restaurar como restauro pedro se você puder medite nessa passagem onde pedro nega a jesus. Adimiro você, você é um exemplo para mim. Que Deus te abençõe em nome de Jesus Cristo.