sexta-feira, maio 07, 2010

Bízimo do Apóstolo IMPD 2010

2 Pedro 2:3 "também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme."
O "apóstolo" Valdemiro Santiago resolveu dar um desconto, e,  ao invés de pedir o já conhecido "Trízimo", ele agora, com mais humildade, pede o "bízimo". Sim, você não leu errado, o "apóstolo" está fazendo promoção, afinal, a concorrência está acirrada, e ele que não é bobo nem nada, está dando uma promoção de 10%, pedindo aos seus seguidores apenas 20% de seus rendimentos. 
Valdemiro Santiago afirma: " Você que tem acompanhado nossa vida, sabe o que Deus nos deu; é grande o que Deus nos deu." Isso você pode conferir logo no finalzinhodo vídeo, cinco minutos e quatorze segundos. E essa afirmação é uma grande verdade, como você pode observar através da imagem logo abaixo. Ele só esqueceu de dizer que não foi Deus quem está o abençoando, e sim a falta de discernimento do povo, que cegamente segue esse aborto do Edir Macedo.

RIQUEZA
Valdemiro cultiva uma imagem de frugalidade. Mas tem um padrão de vida sofisticado. Um helicóptero Agusta (foto inferior, à esq.), um Bell (foto maior) e um jato Citation de R$ 18,5 milhões (foto superior, à esq.) ficam a sua disposição.¹



1 Imagens da matéria feita pela Revista Época.

Nenhum comentário: