quinta-feira, maio 20, 2010

Felipe Melo: do funk aos mantras


Felipe Melo promove festança com muito funk antes de viagem à Copa
CBF

O jogador da seleção brasileira Felipe Melo promoveu uma festança anteontem em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. A grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador “meninas” das termas Centaurus e 4×4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem “no talento”. Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas. Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit “É proibido usar calcinha”.

Divulgação

Felipe teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde de ontem. “Ele prometeu que, se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa”, diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.
Felipe se apresenta amanhã à seleção brasileira, na cidade de Curitiba. Hoje, haverá uma outra “despedida” antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento será bem mais familiar. Como é evangélico e casado, Felipe reunirá parentes num culto em uma igreja no bairro Voldac, em Volta Redonda. Ontem, a coluna tentou entrar em contato com o craque da seleção mas não obtivemos retorno.

David Quinlan na IPV Voldac!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYekWubcmKubA0ArIdDA7DtN4TuZQHPZj9Sy8Wxf21bIIiG2YJB3p7LWfZADVw30p06rcXeMghf1et6lHzj9lC161IS60jymnR3c_2syZj0z7bvNRoSmKw7bGKBK0g_1kOcFJ6Sm8ECjI/s1600/cartaz_baixa.jpg

Na quinta feira, 20 de Maio, a Juventude da IPV Voldac estará comemorando 10 anos com uma grande festa repleta de surpresas que começa às 19:30! Nessa noite estará conosco o jogador da Seleção Brasileira, Felipe Melo e o cantor David Quinlan com sua banda completa para uma noite repleta de muita adoração e emoções.
Venha participar conosco! Convide seus amigos!
fonte: IPV Blog
dica do Jader Mattos para o Pavarine 

Pitaco da Meire:
Quando vi essa pérola no Pavablog, logo percebi o quanto deve ser triste a vida de uma mulher fruta, mulher múmia e similares.
Já perceberam que quando conseguimos decorar o "nome artístico" das moças, outras já apareceram com um visual mais vulgar, ops, "arrojado", com uma proposta de trabalho diferenciado?
Sinto-me envorgonhada por causa dessas mulheres, imagem e semelhança de Deus resumida a um pedaço de carne, tal qual em um açougue.
Quanto ao jogador Felipe Melo, se o cristianismo dele for igual ao futebol, tudo está explicado.

E o Adriano não foi convocado por causa das festinhas que ele frequenta, ah tá bom então.

Nenhum comentário: