quarta-feira, maio 26, 2010

As Razões da Esperança

O objetivo que espero alcançar com essa nova publicação, é o de ajudar pessoas a terem paz com referência ao temores do amanhã. Creio que isso é possível. O evangelho tem promessas dessa natureza. O Senhor Jesus ensina que a vitória sobre a ansiedade pode perfeitamente ser alcançada por todo aquele que conheceu o caráter de Deus. 

Como adquirir o livro? 
1. Ligue para a Liane (ligue-Liane!) e solicite um exemplar - 21 8181 5244.
2. Depósito bancário no valor de R$ 25,00 (Editora Pontal do Atalaia/Banco Itaú/Ag. 0720/Conta 67675-8), e envio em seguida de um comprovante de depósito por fax (21 2618 9034) ou pelo email (editorapontaldoatalaia@gmail.com). Logo em seguida ao depósito, estaremos enviando o livro para você.
Lembrem-se que há outros livros que você pode comprar. Faça um contato conosco.
O lançamento do livro (com a chamada, "noite de autógrafos")  será feito na segunda semana de junho, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em local e data a serem definidos. Em seguida, faremos sua apresentação em Anápolis e São Paulo.
Espero que, As Razões da Esperança, seja terapeutico para a sua alma e o conduza ao conhecimento daquele de cujo caráter não podemos duvidar: O Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Antonio C. Costa

Nenhum comentário: