quarta-feira, maio 12, 2010

vamos HIGIENIZÁHHHHR a liderança evangélica brasileira

A Nani Rezende, recentemente, lançou em seu blog a campanha vamos HIGIENIZÁHHHHR a liderança evangélica brasileira. A ideia nasceu a partir de um discurso do Marco Feliciano Pintando o Sete:


vamos HIGIENIZÁHHHHR a liderança evangélica brasileira

Parte do discurso de Marco Feliciano em seu site:
Percebi que é necessário HIGIENIZÁHHHHR, alguns sites podres, sujos, isso é um recadinho ao site mentiroso que me tem como fonte para alavancar suas míseras visitas.
Mas falando sério, o desserviço que tais sites prestam ao reino é incalculável, sinto duas coisas no ar, ou trata-se de alguns cristãos frustrados, desviados, que se enroscaram com o mundo e não conseguiram ser o que deveriam ter sido para Cristo, e torço, sinceramente para que seja isto, porque ai, a INVEJA até é “justificável”, eu os entendo, pois escreveram um livrinho que não virou nada, gravaram um cdezinho que também não vingou, pastorearam uma igreja que fechou, etc e tal. Ou o que me deixa intrigado, podem também ser satanistas, seres inteligentes que prestam serviços  a satanás, pois, da maneira como denigrem a imagem dos pastores que estão na mídia, que tem sucesso, que tudo que fazem prospera, que lutam para conduzir almas a Cristo, só podem ser do mal.
Eu também percebi, já faz tempo, que é necessário HIGIENIZÁHHHHR a liderança evangélica brasileira. Desenvolvi um pequeno cartaz com 7(!!!) passos para tentar melhorar a vida dentro das igrejas, antes que elas sejam controladas somente por "pastores que estão na mídia, que tem sucesso, que tudo que fazem prospera" e não por servos do Deus vivo:




Nenhum comentário: