quarta-feira, maio 19, 2010

Logorragia de Renê Terra Nova!

"O Ritual da Honra é se preparar para adorar a Deus pagando o preço do tempo e vencendo o cansaço" logorragia de Renê Terra Nova
Logorragia! É um termo utilizado para definir uma espécie de vômito de palavras. Não entendeu? 
Renê Terra Nova e o "manto" de Boaz:
Será que ele achou uma espécie de "santo sudário" de Boaz? Quer dizer que para entender o livro de Rute, é preciso ir até a Jordânia?


Renê Terra Nova e o "manto" da colheita: 
Isso sim é importante, principalmente para aqueles que compraram as sementinhas do Silas Malafaia. 
É uma possível antecipação dos lucros, restituição, ou seja lá o que for, deve ser semelhante ao manto malafaiano. Apenas sei que, esse ano o custo da tal semente teve um acréscimo de cem reais, pois passou de R$ 900,00 para R$ 1000,00.
Qualquer dúvida sobre o aumento, é só consultar o IPSC¹, (Índice de Preços de Sementes Celestiais), mas, para tal, você deverá fazer uma oferta pela expiação do pecado da dúvida, afinal o "M.A.", isto é, "mandamento apostólico" não toqueis no ungido do sinhô, antecede o "M.A" não questioneis o ungido do sinhô.

 

O mais triste é ver milhares de pessoas seguindo esse pobre homem cego, não percebendo que estão em direção ao abismo.
Honrar a Deus, é seguir o padrão de vida que Jesus nos deixou, simples assim.
Não existe fórmula mágica, a receita o Único Mestre nos deixou: 
  • Orar e Vigiar,
  • Amar, e deixar-se ser amado,
  • Perdoar, e deixar-se ser perdoado,
  • Olhar os lírios do campo, percebendo que Deus cuida de nós com amor.

O apóstolo Paulo, refiro-me ao verdadeiro apóstolo, quando no caminho de Damasco, não pensou em perigrinar por Jerusalém, buscando revelações para seu ministério. Paulo sabia que servia um Deus que é Deus de perto e,  Deus de longe, Deus no vale e, Deus nos montes.
Ele tinha uma missão no coração, por essa razão Paulo preferiu Roma, lugar onde os cristãos eram torturados e mortos. Enfim, Paulo encerrou sua carreira cristã de maneira exemplar: Obedecendo a Jesus, com os olhos fitos nEle. 

Se fosse fazer um testamento, os bens de Paulo seriam:
Uma capa, seus pergaminhos, um punhado de amigos em Cristo, e uma legião de inimigos, pessoas que, como hoje se corromperam para viver um falso evangelho, um evangelho misturado com sandices de homens sedentos pelo poder.
E, apesar de todo o sofrimento causado pela perseguição, Paulo guardou a fé, seu segredo? Simples, ele conhecia Aquele a quem anunciava.

IPSC, Índice de Preços de Sementes Celestiais, é uma divina revelação dada apenas ao que receberam o manto da nobreza, coisa simples de receber, seu custo, há dois anos era de R$ 10.000,00 - Dez Mil Reais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que ridiculo o que fazem vcs julgam a vida dos outroos, sem nem conhecerem,que Deus tenha misericordia de vcs por a BIblia diz que medida que juga sereis julgado se se dizem ser crentes ou sei lá por que não vão ler a biblia, a biblia diz ide fazei discipulos de todas as nações por que não estão fazendo isso ou a biblia diz ide critiquem os vossos irmãos criem contendas?, se criticas a vida todos outros, e por que não têem relacionamento com Deus não sabem o que é honra por isso criticam os que são honrados, sejam sal para esse mundo não espelho de vergonha, que testemunho dão julgando os outros.Vcs deviam usar os blogs como edificaçãopara as vidas não como sementes de contendas, sejam sábio use o dom que Deus lhes deu de falar para anunciar o evangelho não para sair por aí falando babosera, falam mais da vida dos outros nesse blog do que até do próprio Jesus, misericordia.Que Cristo os guarde e lhe protejam.Ame não critiquem!

Meire disse...

Embora esse poste tenha quase DOIS anos, moderei o comentário e deixo claro que vou bloquear quem não tem coragem em se identificar.

Elias, Eliseu, Isaias, Jeremias, Ezequiel, João Batista são nomes de alguns profetas do Antigo Testamento que segundo o critério do leitor anônimo, não tiveram vida com Deus. Denunciar os abusos feitos em nome de Deus é lutar pelo Reino.
Reconheço que estou longe desses homens, mas ainda sim não posso me furtar de denunciar.