quinta-feira, novembro 12, 2009

Marco Feliciano e os seus 305


 Por: Nani
Pr. Marco Feliciano lança campanha em rede nacional
“Essa campanha é pra quem tem coragem”, afirmar Pr. Marco.
Oração no monte, homens e mulheres de Deus escolhidos a dedo, um ano de propósito contínuo com direito a calendário personalizado e um exército de valentes que não confiam em carros ou na própria força, mas em um Deus vivo, criador dos céus e da terra.
Com as palavras supramencionadas gravadas no coração, o Pr. Marco Feliciano lançou uma campanha “305” que, semelhantemente a campanha “7 dias de oração, 7 minutos antes da meia noite”, onde contabilizamos exatos 457 testemunhos (salientando que muitos não tem acesso a internet e por isso ficam impossibilitados de testemunhar), tem por objetivo levar as pessoas ao compromisso maior com Deus, isto é, sem esquecer o avivamento e a busca incessante por santidade.
“O que diferencia a campanha “305” das demais efetuadas por nós é que agora queremos pessoas determinadas. Pessoas desapegadas de bens materiais, fiéis e que buscam um relacionamento maior com Deus. Elas ofertarão juntamente comigo e entrarão na sala do trono, para face a face com Deus buscar uma resposta imediata”, comenta o Pr. Marco Feliciano.
Visivelmente revoltado com a situação de muitos cristãos, o Pr. Marco Feliciano deixou claro que “Deus é ou não é. Faz ou não faz”. “Não tem dessa de colocar o dedo na cara de Deus e “mandar” Ele fazer. Existe pessoas que dependem exclusivamente de um milagre e o buscarão com todas as forças. Deus falou ao meu coração que teria 305 pessoas determinadas para comigo pelejar. Todos nós precisamos de um milagre”.
A campanha teve seu início no dia 1 de novembro e vai até a escolha dos 305 valentes. Cada um ofertará o valor de R$ 180,00 e orará com o Pr. Marco por três horas no dia 07/11. Se você deseja participar da campanha, ainda dá tempo. Você pode ligar para o tel (16) 3726-4660 ou (11) 4062-0138 e falar que quer ser um dos 305 valentes. Se estiver na região de Orlândia/SP, também é nosso convidado para
“Assim como Gideão, queremos 305 seletos. Não adianta ofertar e não orar, muito menos orar e não ofertar. A campanha é completa. Deus já falou ao coração de 305 pessoas e tenho certeza que o milagre chegará. Nosso Deus não é de pau, pedra, gesso ou bronze; os milagres não são restritos a Bíblia. É tempo de avivamento e tempo de milagres”, finalizou o Pr. Marco Feliciano.
Contabilidade do evento:
Campanha Antiga: 7 dias de oração com Marco Feliciano .... R$     7,00
Campanha Atual: Orar com Marco Feliciano por 3 horas ..... R$ 180,00
Campanha Cristã: Se libertar destes vendilhões da fé ........... não tem preço! 
Fonte: nanieateologia 

Pitaco da Meire:
Nada a declarar, muito à chorar...


2 comentários:

IGREJA BATISTA BERÉIA disse...

É muito cara de pau esse cara. Gente sem apego as coisas materiais. Será que estarão orando por ele também? Mais vaidoso que ele só o espelho dele, e para manter a vaidade dele tem que ter uma grana legal. Desapego as coisa materiais, só pode ser brincadeira!
Fique na Paz!
Pr Silas

Gilson disse...

Realmente, ele é um cara muito sincero, digno de aceitação, fala sempre a verdade, é um referencial de abstinencia de coisas materiais, não se produz, não usa batom (são as más linguas que dizem), não estica os pichains (chapinha é pra gentinha, ele não faz isso), ah, e tudo que prega tem base na briba (briba mesmo). Quero agora rir por ultimo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.