quinta-feira, outubro 15, 2009

Criança de oito anos muda de sexo: A diferença de valores pode salvar ou destruir um ser.

Josie Romero é uma menina de oito anos. Josie já foi Joey, um menino.
A mãe de Josie, Venessia, diz que, desde que a filha começou a falar, sempre afirmava: "Eu sou uma menina". Os pais a corrigiam: "Não, você é um menino". Josie, à época Joey, insistia em tentar transformar seus brinquedos de garotos em brinquedos de menina. A mãe afirma que a brincadeira preferida da filha era enrolar seus cachecóis na cintura e fingir que eram saias.
A família viveu até o ano passado no Japão. O pai de Josie, Joseph Romero, é engenheiro das Forças Armadas americanas. Quando Josie tinha quatro anos, os Romeros adotaram uma menina chinesa de dois. Os pais temeram que a filha mais velha ficasse com ciúmes, mas dizem que ela gostou muito da chegada de Jade. As duas brincavam como duas garotas.
Venessa afirma que, no início, achava que tinha um filho homossexual. Porém, depois se deu conta que era uma criança transexual. Ela conta que começou a comprar roupas de menino e de menina e deixar o guarda-roupa dividido com as duas opções. Josie sempre optava pelas vestimentas femininas
Agora veja esse testemunho e observe as diferenças de compartamento dos pais dessa criança e a mãe desse homem:

O pastor Silas Malafaia tem errado muito, não mudei o que penso sobre a suposta unção da prosperidade do dr. Morris Cerullo, a sua aliança com Renê Terranova, e suas pregações enfocando a prosperidade material, mas nesse caso concordo com ele. Ninguém pode sair chamando as pessoas como doentes  por terem como regra de fé a Palavra de Deus, pois toda e qualquer fobia é uma doença, logo, chamar os cristãos de homofóbicos também é errado.

"Quando voltava das baladas, só eu sabia a frustração que era a minha vida", disse o missionário Joide Miranda em entrevista ao pastor Silas Malafaia, exibida no último sábado, 10, no programa Vitória em Cristo. 
  • Será mesmo que essa criança tem condições de arcar com o peso de uma decisão tão grande? 
  • Será que os pais dela não estão trilhando o caminho mais fácil por comodidade? 
  • Será que os pais dela não demostraram um afeto maior e ou diferente à filha adotiva por ser uma menina, e por isso essa criança desejou ser uma menina também?

Nenhum comentário: