segunda-feira, outubro 19, 2009

Rene Terra Nova on Twitter: Semeando Lorotas, Para Colher Dinheiro.

ReneTerraNova


  1. Melquisedeque é o sacerdote a quem você se dirige para entregar as primícias e ver desatada sua prosperidade. from web


  2. Alguns dizem que querem ter a fé de Abraão, para que isso seja bênção em suas vidas, querem ser Abraão sem passar por Melquisedeque! from web



  3. Prosperidade é a chance de Deus agregar bênçãos a sua vida. É a bênção de Deus que dá unção de administração, que é porta para outra benção from web


  4. Satanás furou o saco da prosperidade de muitos e o Senhor quer costurar de volta para que suas vidas não sejam desperdiçadas. Ageu 1.6. from web

  5. Há pessoas que quebram as sementes, há outras que misturam. Mas há um grupo de pessoas que fazem algo ainda mais grave: comem as sementes. from web


  6. Toda oferta promove um destino. É por isso que semente partida confunde o destino e não dá resultado. from web


    por: Meire
    Não sei o que é pior: eu ter lido essas bobagens ou estar blogando-as.
    Vamos lá, quero apenas pensar sobre as twitadas do sr. Renê Terra Nova, do fim para o começo, pela ordem das twitadas:


    • Não entendi o que ele quis dizer com semente partida, algumas alternativas que passaram pela minha cachola:

    (a) Essa semente é a oferta que não deve ser "semeada" em outro ministério;
    (b) Essa semente é uma semente de fato, e deve ser plantada em local apropriado
    (c) O cérebro dele é do tamnho de uma semente e está partida, e por estar partida está confusa,(se isso for possível!);

    • Sementes quebradas e misturadas realmente deve dar bagunça, mas o que quer dizer comer as sementes, quebrar semente e misturar sementes?
    (a) No caso de comer sementes, o sr. Renê quis dizer que ao invés de manter a vida luxuosa dele, existem pessoas que usam seu dinheiro, fruto do suor do trabalho, para levar o pão para seus filhos;
    (b) Quebrar sementes, deve ser então a divisão entre o que a pessoa vai ofertar e o que ela vai usar para viver;
    (c) A mistura de sementes deve ser: Fazer campanha dos 7 mil réis do MF, Comprar a Bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira por módicos NOVEcentos reais e obter a unção financeira do Morris Cerullo;

    • O sr. Terra Nova citou Ageu 1:6 para a Igreja?

    (a) Ele sabe que essa passagem é específica para o povo de Israel, para aquele contexto histórico, mas usa isso para conseguir fundos para a manutenção do Templo que ele ergueu;
    (b) Ele NÃO sabe que esse versículo não deve ser aplicado à Igreja de Cristo e fez isso por ignorância;
    (c) Ele usa o texto fora do contexto para pretexto de angariar fundos para seu bem estar.

    • Unção de Administração que leva a outra unção? Qual seria?

    (a) Economia - para saber tudo sobre investimentos;
    (b) Agronomia - para saber tudo sobre sementes;
    (c) Cara de pau - para saber tudo que um 171 deve fazer para multiplicar seus bens.

    • Há os que querem ter a fé de Abraão, mas não querem passar por Melquisedeque. Qual seria a causa sr. Terra Nova?

    (a) Sabem que Melquisedeque foi prenuncio do sacerdócio que viria, a saber, Jesus Cristo, e Ele não pede nada, senão o nosso coração;
    (b) Eles querem ser ricos, mas foram ensinados através dessa teologia da prosperidade a serem avarentos, e por isso não querem passar por Melquisedeque, que imagino através do seu raso raciocínio ser o sr;
    (c) Eles sabem que Renê Terra Nova é Renê Terra Nova e Melquisedeque é Melquisedeque.

    • Melquisedeque é um sacerdote ainda hoje? Mas, cadê ele? Como encontrá-lo? Seria ele o que os católicos chamam de Nossa Senhora Desatadora de Nós? Afinal, para desatar a prosperidade, serve alguém que desata todos os nós, segundo a lenda católica romana, ou?
    (a) É só ofertar as primícias ao sr., pois assim a prosperidade será desatada;
    (b) Eu sou analfabeta e nada sei da bíblia, por isso estou com tantas dúvidas em como ofertar as primícias à Melquisedeque, uma vez que o Chico Xavier já morreu há muito.
    (c) O sr. é cara de pau mesmo, e fica com essa historinha de Melquisedeque para arrancar dinheiro dos mais ingênuos.

    Termino esse texto com minha indignação a flor da pele. Como pode alguém usar o Twitter com o único objetivo de ganhar dinheiro? Fosse esse alguém um empresário tudo bem, mas essa pessoa se diz discípulo de Jesus Cristo.
    Maranata!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz irmã!
Fico feliz de ver e saber que existem pessoas que defendem a integridade da Verdade e que pregam a Palavra da Verdade doa a quem doer. Não sou um defendedor do Terra Nova, na verdade mal o conheço, ñ sei qual é o ministério dele, mas creio no que o apótolo João disse: "...e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção (Espírito Santo) vos ensina todas as coisas..." (1Joao 2:27)
Portanto, independente do que estes "ditos" servos do Senhor digam, nós devemos buscar viver nossa vida como a igreja primitiva vivia, de acordo com Atos 4:32-35 "E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha."
O que cabe a nós é permanecer firmes na Palavra do Senhor Jesus para que ninguém nos engane ("E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane." Mt 24:4) pq os falsos profetas colherão aquilo que plantaram. E que o Nome do nosso Senhor Jesus seja Glorificado e Exaltado através da Sua igreja, e que nós sejamos um em amor. "Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." (João 13:35)
Te amo em Cristo irmã! Prossiga para o Alvo! Glória a Deus!!!