sábado, outubro 17, 2009

Encontro Com Deus



O Encontro com Deus é um retiro de 3 dias com o objetivo de alcançar uma experiência com Deus que certamente nos leva a uma transformação de vida após o conhecimento de Cristo.
O Encontro com Deus proporciona este ambiente para que se tenha uma experiência pessoal com Cristo.
Deus tem o poder de te libertar. Ele quer te restaurar e livrar você da morte e do inferno. Venha ter um encontro com Deus e sua vida jamais será a mesma. São três dias que nunca mais vai esquecer.

Participe do Encontro e desfrute de uma total libertação em sua vida.
A cada 3 meses a Restauração Profética realiza encontros. Muitas pessoas são impactadas e restauradas. Seja uma delas. A saída do encontro acontece as sextas-feiras, às 19h30. O retorno é sempre aos domingos, às 18h.

Antes de jogarem pedra, devo avisar que um dia participei de um retiro, mas não numa igreja desses famosos, porém o que posso dizer sobre esses encontros é restrito ao que fui. Como experiência valeu a pena, foi um final de semana separado apenas para ouvir a palavra de Deus. Nesse evento fiz o que o apóstolo Paulo nos orienta: "Observar tudo e reter o que é bom", e assim foi.
Esse tipo de evento não é pra crentes em Jesus, pois todos sabemos que quando nos reconhecemos pecadores e necessitados da graça de Deus através de Jesus, somos libertos de toda e qualquer maldição, passamos da condição de mortos espirituais para ressucitados em Cristo, das trevas à luz. Devo reconhecer no entanto que, esse tipo de evento para pessoas que não conhecem a Graça de Deus pode ser extremamente perigoso, pois, como podemos observar através dessa propaganda que existem várias heresias sendo implantadas por esses grupos. 
O que fazer então? Proponho que a igreja local se organize e faça com seus membros um retiro, sempre é bom ter um momento separado da correria do dia a dia para confraternizar com os irmãos e, acima de tudo ter um tempo para ficar em solitude, para desfrutar melhor da companhia de Jesus e verdadeiramente ter um tempo de oração, ao invés de monólogos.
Sabemos da onipresença de Deus, e que podemos conversar com Ele em todo e qualquer lugar, mas somos nós e nossa incapacidade de lidar com os ruídos urbanos encontramos  dificuldade em ouvir a voz de Deus. Por isso é sempre bom reservar um tempo para ouvir a voz do Altíssimo.

Então um povo sarado, apto a ouvir a voz de Deus começa a viver de tal maneira que Um Encontro Com Deus passa a ser proporcionado à todos que conviverem com essa igreja que vive em comunhão e unidade com Deus.

ENCONTRO COM DEUS? 
NÃO, OBRIGADO!
Deus está o tempo todo comigo e com você que está a ler esse texto, ainda que não tenha fé Nele, sei que Deus está. 

Nenhum comentário: