sábado, outubro 17, 2009

Só Aceito Jesus Se Mandar Scrap.

imagem: by fabricio_fleck
Por: Meire

Esse slogan que vi no Bruxo de Santos dá pra muito pano pra manga.
Essa imagem de Jesus estampada na camiseta é bem generosa, pois a cada dia que passa, podemos observar um Jesus que apoia maracutaias, onde o homem é o lobo do homem. Estão pregando um Jesus que Ele mesmo não conhece, pois é fruto da imaginação de algumas lideranças eclesiásticas que tem como meta viver o paraíso aqui na terra. Claro que as mordomias são apenas para o alto clero.
Alguém já presenciou o Apóstolo, vice deus, ou seja lá o título que o sr. Renê Terra Nova usa, oferecer o jatinho que ele comprou com o dinheiro do povo para algum fim social? Antes dos fãs do mesmo se pronunciarem, lembro que escrevi fim social, e não socialite, onde esses sanguessugas da fé e ignorância alheia desfilam em seus congressos com fins, segundo eles, evangelistícos, mas que, sabidamente são eventos para arrecadar mais fundos para bancar mais mordomias para esses mercadores da fé.
Em todos os discursos de Jesus Cristo, não há uma palavra sobre os temas mais ministrados por esses "homens da fé", temas como os listados abaixo são para Jesus anátema, pois foram iventados pela ganância e usura dessa gente - Lembrei da música do Gilberto Gil - Observe a lista e procure se algum ítem dela está como uma ordenança de Jesus para a Igreja:
  • A UNÇÃO QUE RESTAURA OS SONHOS PROFÉTICOS;
  • Ativação Profética e Princípios de Transferência de Unção;
  • Tomando os Portais Espirituais das Cidades - 7 portais;
  • Ministrações sobre o Seminário 7 Montes;
  • Ministrações sobre INIQUIDADE, DNA e RNA - chaves para cura de doenças hereditárias;
  • Unção do leão;
  • Unção dos quatro seres viventes; 
  • Unção de Elias;
  • Unção Financeira - aquela dos NOVEcentos Reais do $ilas Malafaia e Morri$ Cerullo;
  • Unção dos Sete Minutos - essa é do Marco Feliciano e sua campanha de "oração" de 7 mil rei$.
Enfim são muitas as "ministrações" e "congressos" idealizados pelos doutores, apóstolos, bispos e vices deuses, que pensam dominar a igreja brasileira, mas como escrevi, eles podem até pensar, mas creio que Deus sempre guarda para si 7 mil profetas que não se dobrarão à baal, que denunciarão o abuso que esses homens fazem em nome de Dele.
Quanto à imagem da camiseta, esse Jesus eu não aceito nem se mandar Scrap, Torpedo, DM pelo Twitter, carta ou telefonema, pois tanto o Jesus escarnecido pelos ateus, como o Jesus pregado pelos mercadores da fé são obra da vaidade humana, e como bem escreveu Salomão: "A palavra dos sábios devem ser ouvidas com mais atenção, do que o grito de quem domina sobre os tolos. A sabedoria é melhor do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muita coisa boa". Eclesiastes 9: 17 e 18.   

Nenhum comentário: