quarta-feira, outubro 07, 2009

Ministra Dilma Rousseff visita Assembléia de Deus e recebe pedido do pastor


Possível candidata do PT à Presidência da República, a ministra-chefe Dilma Rousseff (Casa Civil) participou na noite desta segunda-feira (5) de um evento na Assembleia de Deus, maior denominação evangélica do país. A igreja, da qual a senadora e possível candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva (AC), é fiel, defendeu em 2002 a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva. O evento celebrou os 75 anos do pastor e presidente da Assembleia de Deus no bairro do Belenzinho, zona leste de SP, José Wellington Bezerra da Costa.
Durante o evento, Dilma, que tem formação católica e militou em grupos de extrema esquerda no combate ao regime militar (1964-1985), ganhou uma Bíblia de presente, repetiu dados sobre o governo Lula e foi constrangida pelo deputado Takayamaque pediu que a petista “coloque Deus na sua vida” (PSC-PR), . “Esse é o pedido que está entalado na garganta de cada uma dessas pessoas”, afirmou.
Em seu discurso, Dilma agradeceu as “palavras gentis” continue lendo...
de Takayama e afirmou que o governo Lula promove a fé e valores morais que ajudaram 30 milhões de brasileiros a ascender socialmente nos últimos anos. “Precisamos de exemplos como o pastor e sua família”, disse Dilma. A ministra pediu orações porque considera que até agora as melhorias são poucas e ainda há muito por fazer no país.
Proximidade com evangélicos
Nas eleições presidenciais de 2002, a Assembleia de Deus – que diz ter entre 20 milhões e 23 milhões de fiéis – apoiou a candidatura de Anthony Garotinho, então no PSB, ao Palácio do Planalto. No segundo turno, depois de o ex-governador fluminense aderir à campanha de Lula, a igreja se aproximou do petista.
Em 2006, quando Garotinho e Lula estavam rompidos, o ex-governador pediu aos fiéis que votassem em Geraldo Alckmin (PSDB) no segundo turno.
Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Garotinho esteve no evento e se sentou longe de Dilma, que estava acompanhada do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e do presidente do PT de SP, Edinho Silva.
Fonte: UOL / Gospel+
Via: Pavablog


Um comentário:

Laguardia disse...

Dilma Rousseff foi uma terrorista que não se arrependeu de seus crimes até hoje e os conta com muito orgulho. Uma das vítimas de sua organização criminosa foi o soldado Mario Kozel que faleceu em virtude da explosão de um carro bomba contra o seu posto de guarda. O soldado tinha 19 anos de idade.

Dilma não lutava contra a ditadura para levar o Brasil para uma democracia.

Lutava por um regime ditatorial ateu. O socialismo de Fidel Castro, da China e da Coréia do Norte que tanto persegue aqueles que seguem o Senhor Jesus Cristo.

Me admira que uma igreja como a Assembléia de Deus, convite uma seguidora do anti-Cristo para participar de uma solenicade.

Para Dilma o importante é manter-se no poder e instituir uma ditadura comunista no Brasil.

A Assembléia de Deus deve pensar bem antes de convidar este tipo de pessoa para participar de suas atividades. Dilma estava em busca de votos e não de salvação.

Deus pode sim fazer milagres e reformar o coração de Dilma. Mas como diz a Palavra de Deus, pelos frutos os conhecereis. Os frutos apresentados por Dilma Rousseff são de violência, morte e muito sofrimento de inocentes.