domingo, outubro 18, 2009

Eu Tenho Fé Senhor, Eu Tenho Fé....


Por: Meire
Saudades da minha infância, quando tudo era mais fácil!
Na infância tudo é mais simples, acho que é isso que Jesus quer para nossas vidas: Uma fé simples, sem a necessidades de amuletos e eventos proféticos, sem a presença de um mortal para mediar o diálogo com Deus. Sei que parece estranho escrever isso ao mesmo tempo que posto um vídeo com uma música do padre Zezinho, afinal a ICAR é campeã em colocar intermediários entre Deus e o homem, o maior exemplo disso é o caso de Maria, que de humilde serva que reconheceu precisar do Deus Salvador, (Lucas 1:47), passou a ser considerada co redentora dos homens. Mas nesse post não quero tratar das Heresias católicas romana, mas apenas reconhecer a boa influência que José Fernandes deixou na minha vida nos meus tempos de criança. 
Foi José Fernandes quem escreveu os versos de Amar Como Jesus Amou, mas essa letra tão inspiradora para mim até hoje, deixo para outro dia. 
Peço tão somente que ouça essa canção.



Nenhum comentário: