domingo, outubro 04, 2009

Entre na fila


Meire diz:
"...Não saia da fila da promessa não, meu irmão.
Quem sabe o anjo grita a tua senha hoje aqui.
As circunstâncias, podem até estar dizendo que não.
Mas se Ele deu sua palavra,
Ele vai cumprir.
No deserto o louvor do crente fica mais bonito,
Regado com lágrimas de aflito,
Mexe com Deus..."(minha filha conseguiu imaginar essa música coreografada pelas bailarinas do Faustão, e na hora do: Mexe com Deus, elas giram as cabeças como nos comerciais de shampo)
São essas musiquinhas que formam a teologia desse povo, que ao sair da Fila Da Promessa saem cantando:
"...Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando ver você na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel..."

Nenhum comentário: