sexta-feira, outubro 02, 2009

Barrados no Baile: Benny Hinn não pode desembarcar na Inglaterra.



Por: Meire
Depois de desembarcar no aeroporto de Stansted, (Inglaterra),  com seu avião particular, o popularesco pregador de multidões, Benny Hinn, foi barrado por não estar com toda a documentação necessária para seu ingresso no país.
Benny Hinn tentou entrar na Inglaterra indo pra Paris e de lá voltar através do aeroporto de Luton, e mais uma vez ele foi barrado.
Apesar do nome do Congresso de Benny Hinn ter o nome de: Coferência do Fogo e Milagres, os agentes de serviço de imigração não caíram no poder, quem caiu mesmo foi o queixo de milhares de pessoas que tinham viajado de diversos lugares da europa a fim de comparecer a tal conferência.
Nem o paletó ungido do Benny Hinn foi capaz de realizar algum milagre para tornar possível sua entrada do país, que teve sua legislação de imigração alterada em novembro de 2008.
Ao que parece, Benny Hinn não tinha nenhuma carta de recomendação da igreja local inglesa e assim obter o certificado de que está no país a convite, e esse documento é indispensável de acordo com a nova lei.
Pelo que podemos observar é que os ingleses não querem saber de ver no YouTube seus cidadãos caindo no poder.

2 comentários:

Unknown disse...

a respeito da unção estabelecida na vda do pastor benny hinn:aos incrédulos meus pêsames,mas biblicamente falando qdo a glória do espírito santo de DEUS se manifestasse ninguém haveria de conseguir ficar de pé,tamanha sua sobre os homens!tdo ato é justificado pla fé,e ñ há outra maneira de agradar a DEUS senão pla fé!à fé do pastor,glória a DEUS,POIS FOI E É ELA QUE PROPICIA O RELACIONAMENTO INTIMO INTRANSPONÍVEL,INDIVIDUAL E INJULGÁVEL QUE BENNY HINN CONTRUIU COM O PAPAI DO CÉU!consagremo-nos e veremos oq DEUIS é capaz de fazer através de nós!amém!!!

Meire disse...

Olá irmã Renata, você tem visto o que o Benny Hinn tem dito e feito nos últimos anos, fora os sinais e maravilhas que Jesus nos alertou de que muitos fariam em Seu nome Bendito?