terça-feira, janeiro 05, 2010

Evangélicos se mobilizam na TV contra o prefeito Kassab

Evangélicos se mobilizam na TV contra o prefeito Kassab

Os evangélicos decidiram se mobilizar na TV contra  Gilberto Kassab (DEM), pois o prefeito teria fechado a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Segundo a coluna Ooops!, a igreja foi fechada há cerca de 10 dias por falta de alvará, documentação e excesso de barulho. A prefeitura diz que o local não oferece condições de segurança aos fiéis.
Mas, o líder Valdemiro Santiago diz que a decisão é perseguição religiosa. Os evangélicos prometem uma grande marcha até a prefeitura, a ser realizada nos próximos dias.
A Mundial é hoje um dos maiores fenômenos religiosos em expansão no país. No ano passado, arrendou o canal 21, da Band, além de rádios e outras retransmissoras em todo o país.
Redação Adnews
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião Kassab é um político medíocre e um prefeito incompetente.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Lembremos que não faz muito tempo o teto de uma mega igreja desabou. Se o poder público tivesse agido a tempo naquela ocasião teria sido igualmente acusado de perseguição religiosa, mas teria salvo várias vidas.

O mesmo se aplica agora, não há nada que nos faça desacreditar que o poder público age em nome da segurança dos fiéis e de acordo com as leis municipais. O templo foi fechado por razões técnicas, e não por perseguição.

Se fosse perseguição religiosa porque todos os outros templos (inclusive os da IMPD) não foram fechados também?

Meire disse...

O povo segue o Valdemiro como verdadeiros zumbis. Nem Deus pediu tamanha irracionalidade.
Ao menos uma coisa Kassaba fez pela cidade.