segunda-feira, agosto 10, 2009

Evangelho Maltrapilho por Maninho



MALTRAPILHO
Maninho/Bruno Camurati


Paro por aqui

Não posso passar pela porta dos perfeitos

Proíbem meu jeito, defeito não é bem aceito aqui


Acesso negado


Quero te seguir

Será que me deixam aproximar de ti?


Tocar no teu manto, comer nesta mesa, beijar teus pés


Sentir o amor que não tem ressalvas


Que salva o que é meu


Que me chama a estar contigo



E assim posso esperar


que seja aquela mesma esquina


ou mesmo do lado de fora


ninguém merecerá


mas tua graça me conforta


que deixa ao fim Te alcançar

2 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Sem palavras!!

Muito linda! Fala à Alma!

Graça e Paz!!

Meire disse...

Quem Bom que vc gostou Rodrigo, Maninho é meu cantor preferido. Além do todo talento que ele tem, é um cara muito cuidadoso com quem acompanha o seu trabalho.