quinta-feira, agosto 20, 2009

Ministério Profético Homossexual? Tô Doida!

Adicionar imagem
Um ministério profético para ser o referencial de uma geração antes excluída, mas agora de apaixonados pelo Senhor. Um chamado para resgatar uma nação das trevas para a maravilhosa Luz de Jesus. Um povo que não era povo, mas agora é chamado povo de Deus, uma comunidade que não recebia misericórdia do sistema religioso, mas agora do Espírito Santo recebe misericórdia. Esta é a raça eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo de propriedade exclusiva de Deus. (1 Pedro 2, 9-10)

2009 - Ano da Multiplicação!
Levando o amor de Deus a todos sem preconceitos!
Pastor Marcos Gladstone

4 Noites Maravilhosas

A Igreja Cristã Contemporânea completa em setembro 3 anos com um mês inteiro de atividades especiais. Nas 4 noites maravilhosas você viverá noites de maravilhas de Deus para sua vida, se prepare para receber aquilo que “o olho não viu, e o ouvido não ouviu”. (1 Coríntios 2, 9).

Domingos dias: 6, 13, 20, 27 de setembro de 2009 – 19h.
TEATRO SERRADOR
Rua Senador Dantas, 13, Cinelândia
(Na esquina do Cine Palácio)

Obs.: Todos os cultos dominicais noturnos do mês de setembro serão realizados no Teatro Serrador.

“O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente.” (Isaias 60, 22).

A única diferença é que essa "igreja" aceita a prática homossexual, mas igual à moda gospel do momento: "Ministério Profético" , "As Maravilhas de Deus" com data marcada na agenda colorida humana, "Cultos" em teatros para "multidões" tão envolvidas com a vida, mas tão distantes de Deus. Provando o velho conforto sutil....

Nenhum comentário: