quarta-feira, agosto 12, 2009

O Bispo Edir Macedo Responde



O Bispo Edir Macedo Responde

Pergunta:

Bom dia, bispo! Eu não consigo ser fiel a Deus nos votos que faço na igreja. Eu já tenho tantos anos de igreja. O que devo fazer para me libertar?

Preciso muito de ajuda para me concertar com o Senhor Jesus, pois isto esta pondo em risco o meu maior Tesouro que é a minha Salvação.

Ore por mim e que Deus te abençoe cada dia mais.

Adriana

Resposta:

Adriana,

Você só vai fazer o que é certo e cumprir os seus votos quando você realmente quiser. Não faça votos na emoção ou na empolgação, faça na fé inteligente. Quando usamos a fé, vamos até o fim. Quando usamos as emoções, desistimos logo.

No seu lugar eu me consertaria com Deus pedindo perdão pelos votos precipitados e não cumpridos. E a partir de então não faria mais nenhum voto na base da emoção. Eclesiastes 5.4

Comentarios do artigo “O bispo responde - Não consigo ser fiel nos votos”

Por: Samanta 9th agosto, 2009 as 11:54

Então Adriana, peça perdão a Deus e determina com vc mesma que não vai mais tocar.
Tudo nessa vida requer determinação.
Fique na fé.
Deus te abençoe. Em nome do Senhor Jesus.

Por: Rose 6th agosto, 2009 as 9:37

Adriana segue a orientação do Bispo procurando o conserto com Deus. Acho que dessa forma vc será abençoada e evitará maldições futuras, o que plantamos colhemos! Um abraço.

Por: arthur 6th agosto, 2009 as 0:19

Percecemos se somos servos ou filhos, nessas situações, quando o servo erra ele se sente mal e ate fica triste mais logo volta ao normal, e sempre pede perdão, mais acaba fazendo tudo novamente, Já o filho esse não se lamenta por ter errado, porque certamente ele aprendeu algo novo e a pois em pratica para agradae ao se Pai.
A verdade é que ate o diabo pede perdão, mais não muda! essa é a diferença entre quem é filho e quem é servo… Adriana de a DEUS o que sua alma pede!!!

Por: adriano costa 4th agosto, 2009 as 12:50

ola bispo sou de Cidade Ocidental Goias, quero parabenizalo pelo blog do Sr, e uma arma muito forte cotra o mal,porque todas as pessõas que entra no blog com uma duvida temos a serteza de que ela sera esclarecida e assim o mal e impedido de enfraquecer essa pessõa na fé.
Que Deus comtinue usando o sr mais e mais.

Por: ana oliva RJ 4th agosto, 2009 as 8:58

oi adriana!eu tambem todos os votos que eu pegava na igreja,as vezes eu consegui ser fiel,olha que ja estou bastante tempo na igreja,mas era mesmo que nao estivese pois nao tinha um encontro com deus.
mas nesta ultima fogueira santa,tomei uma grande atitude de ser fiel,em tudo fazer tudo pelas fe e consegui.ha consegui mesmo jamais vou deixar de comprim meus votos,pois so basta querer e vc pode adriana que DEUS TE ABENCOE…

Por: Anna 3rd agosto, 2009 as 12:45

Quando fazemos um voto com Deus o diabo faz de tudo para quebrarmos,então Adriana faça como o Bp falou sem emoção para que isso não venha repercurtir na sua vida com Deus também. Deus abençõe na Fé.

Fonte: Blog do Edir Macedo

Nenhum comentário: