segunda-feira, agosto 03, 2009

Vencendo a Timidez



O "Apóstolo Renê Terra Nova precisa comprar um dicionário, uma coisa é timidez, outra coisa é cara de pau.
Vi essa pérola no blog voz profética, se você leitor tiver paciência e estômago para ler o "estudo" inteiro dá uma passadinha lá.
Quem sabe o jatinho do apóstolo não é pra trazer O Messias de volta!


Vencendo a Timidez
Apóstolo Renê Terra Nova

"Mas, quanto aos tímidos (...) a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". (Apocalipse 21:8)

Vou começar falando de mim, pois talvez você não saiba que eu ERA extremamente tímido, recalcado, tinha medo de relacionamento e não me alçava em voos profundos, pois tinha a alma presa a alguns aspectos. Isso foi bom, de certa forma, para aquele momento, mas no caminhar da história, trouxe-me alguns prejuízos. "Porque Deus não nos deu o espírito de timidez, mas de ousadia, e de amor, e de moderação" (II Timóteo 1:7).

...três tipos de timidez. Vou dizer-lhe como vencer esse espírito de timidez. Timidez é um espírito que não procede do Senhor

1. Timidez paralisante

2. Timidez extrovertida

3. Timidez agressiva

Agora você me perguntaria: Apóstolo, que ministração é essa, meu líder, meu mentor, meu discipulador? Outros até diriam: Meu pai (pois é assim que muitos se dirigem a mim), que palavra é essa? É a palavra da minha cura, que quero derramar sobre a Nação, pois começou um novo tempo para todos.

Vamos trazer o Messias de volta. Para isso, muitos atos proféticos já foram feitos e muitas ações estão por acontecer. Cada século tem o seu Profeta e Sacerdote, e somos Profetas e Sacerdotes desses dias.

Precisamos agilizar a vinda do Messias...

Vencendo a Timidez

Debaixo de voz profética, que não encontra mais espírito de timidez, pelo contrário, tratados e libertos para conquistas maiores, aqui estamos com um projeto que toda Nação aprovou no útero da nação brasileira, a Jerusalém do Brasil, Porto Seguro, onde veio o desafio da Visão voar mais alto e mais veloz que a águia. Isso já é verdade!

Estamos com uma aeronave, um FALCON 010, que voa em cruzeiro até 1.000Km/h, com autonomia de 4 a 5 horas, dependendo dos ventos favoráveis, sete poltronas, cinco executivas e dois lugares confortáveis, e mais dois lugares para os pilotos. São, ao todo, nove lugares.

Somos entre os quinhentos homens mais bem-sucedidos do Brasil que possuem um jato. A visão desatou novos líderes e milionários. Pastores e líderes que possuem casa, patrimônio, empresas e templos (como Igreja) acima de milhões, o que fez ministérios e líderes milionários. Sabe por quê? Deixamos de ser tímidos, saímos dos decretos de morte e entramos no decreto de vida. Por isso, estamos ousando conquistar no sobrenatural.

Nenhum comentário: