segunda-feira, agosto 17, 2009

Mover Apostólico - Apóstolo Estevam Hernandes Conclama o Povo Para O Jejum Das Causas Impossíveis.



Hoje "Seu Milagre Vai Chegar"...
Nesse Ano Apostólico de Davi, (tudo bem se você não sabia que Davi foi um apóstolo, isso é um revelamento do "Apóstolo Estevam Hernandes", nem mesmo o rei Davi sabia), o importante mesmo é seguir esse mover apostólico...

6 comentários:

Gilson disse...

Isso se chama barganha, acham que jejum = sacrificio, esquecem que Jesus ja efetuou o unico e eterno sacrificio que agradou a Deus (Is.53 e Hb 9 e 10). Qualquer outro se não for em relação ao proximo para auxiliar em uma necessidade urgente seria como uma anulação e negação do que Jesus efetuou na Cruz em nosso favor. Seria como se dissessemos que não acreditamos que Jesus fez o suficiente e que temos que dar uma forcinha ou colocar Deus na parede. Alguns ainda dizem "fizemos a NOSSA PARTE e Deus TEM de FAZER A DELE." Isso seria engraçado se não fosse tão heretico.

Meire disse...

O que mais me dói é ver que as pessoas acham que Deus tem compromisso com a agenda humana.
É vê-las indo no embalo do mover apostólico e esquecem que Davi, embora um rei segundo o coração de Deus, nunca foi apóstolo.

Anônimo disse...

Ninguém disso que Davi era apóstolo. É um costume da renascer estudar uma pessoa diferente da Bíblia a cada ano. E eles colocam este nome, Ano Apostólico de..., mas não quer dizer que era apóstolo. Já foi Ester, Elias, Neemias, Josué, José, Isaque; nenhum deles era apóstolo.

Meire disse...

Caro leitor anônimo, obrigado pela visita e pela contribuição, sim seu comentário é valioso pra mim, por isso volte sempre e deixe sua contribuição.
Mas em relação da igreja Renascer, se eles escolhem a cada ano uma personalidade diferente da bílbia pra estudar, porque eles deixam transparecer que nada aprenderam?
E só pra lembrar: NOS DIAS DE HOJE, SÓ É POSSÍVEL TER CONTATO COM ALGUM APÓSTOLO ATRAVÉS DA BÍBLIA SAGRADA, POIS NÃO EXISTE NENHUM APÓSTOLO VIVO, ESSES HOMENS ESTÃO EQUIVOCADOS, ELES NÃO SABEM O QUE SIGNIFICA SER UM APÓSTOLO DE CRISTO.
Mais uma vez obrigado pela visita e pelo comentário, e ainda que não concorde com ele, este será publicado, então não tem porque não se identificar, imagino que somos irmãos em Cristo, temos nossas diferenças, mas é assim que podemos crescer.
Até mais.

Anônimo disse...

Porque ao invés de você criar um site para criticar a visão de uma igreja, você não utiliza seu espaço na internet para evangelizar, para pregar a unidade do corpo de Cristo ou o amor entre os irmãos? Criar divisão é obra da carne e os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. Se a visão da renascer ou os atos de seus líderes estão certos ou errados somente Deus poderá dizer. Não critique, não alimente a discórdia. Seja um pacificador ao contrário de ser um semedor de intrigas.

Anônimo disse...

Olá a todos, só pra constar tem um monte de falcatrua acontecendo, na prefeitura, no Estado e na União. em vez de atirar pedras e julgar alguém, vamos defender o que de nosso dever. A candidatura pra persidente está aí, conscientize que até o maluf pretende se candidatar... e por que vcs não falam nada, ficam aí perseguindo as igrejas deixa isso que é papel do diabo, a não ser que vcs sejam enviados por ele, porque se forem filhos de Deus ele ensina na medida que julgarem serão julgados... e lembre-se Jesus foi crucificados erroneamente pelos homens, não repitam o mesmo erro. Deus para Deus julgar e condenar ou não a igreja, vamos neste momento fazer o que é de nosso obrigação. O Brasil precisa de nós cientes nestas eleições, e principalmente exigir a lei seca, pra que bêbados votem em qualquer um como aconteceu nas eleições passadas. Obs: O Brasil já é o maior país evangélico!!Glória a Jesus.