sábado, agosto 22, 2009

Guerra Quente

Guerra Quente


por Mário Machado

Que conversa é essa, meu irmão?

A vida não é uma festa, a vida é uma guerra!

Então, que papo é esse de bonança nesta terra?

Coloque o capacete, prepare o coração!

Estão descendo o cacete! Ainda rola muito sangue nesse chão!

Sangue culpado, sangue inocente,

À sangue frio, sangue quente...

De neguinho que morre na rua, e também de quem fica na sua!

Que conversa é essa, meu irmão?

Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender?

Seu primeiro milhão ainda moço, sem ter do que se arrepender?

Evangelho da prosperidade! Ufanismo vazio! Discurso bonito!

Mas essa guerra, meu irmão, não se ganha no grito!

Evangelho da prosperidade! Paz na terra e guerra contra o reino da verdade.

Como posso eu me desviar da cruz, se sou salvo pelo sangue de Jesus?

Se você veio aqui a passeio, não dá pra notar que o negócio tá ficando feio?

Quer viver folgado, ser feliz? Nem sabe onde meteu o seu nariz!

Deus não é o garçom da sua festa! Se liga rapá!

E aproveite o pouco tempo que lhe resta.

Que papo é esse, meu irmão?

Vigia e ora, presta atenção! Focalize no seu general!

A vida não é uma farra, uma orgia! É uma guerra contra o mal!

O visível e o invisível,

Entre o que eu quero e o que eu preciso, o tempo todo, todo dia...

Deus não é o garçom da sua festa! Ele é o SENHOR DOS EXÉRCITOS!

Então meu irmão, se liga, fica esperto!

Guerreiro que é guerreiro, dorme com um olho fechado e o outro aberto!


Para ruminar vida afora:

"E Moisés edificou um altar, e lhe chamou: O SENHOR é a minha bandeira. E disse: porquanto o SENHOR jurou, haverá guerra do SENHOR contra Amaleque de geração em geração." Êxodo 17:15,16

Fonte: irmaos.com

Nenhum comentário: