segunda-feira, janeiro 11, 2010

Famílias mergulhadas na PROSPERIDADE


Quando comecei a ler o título do texto postado no blog do Renê Terra Nova, pensei que o mesmo seria alguma alusão as enchentes que castigaram o povo brasileiro, mas ao ler a palavra prosperidade foi então que percebi meu engano. Um dia eu aprendo, ou não...
Famílias mergulhadas na PROSPERIDADE é o título de mais uma ministração que o "apóstolo" fez aos seus fiéis, então povo, está dado o recado: Continuem megulhados na lama das enchentes, pois essa "unção" é só para os "FILHOS DA HONRA" do MIR.









AP. RENÊ MINISTRA PROSPERIDADE PARA AS FAMÍLIAS DO MIR







DISCÍPULOS DO MIR RECEBEM PALAVRAS PROFÉTICAS DE PROSPERIDADE

4 comentários:

Roberto Falbo disse...

Meire minha irmã, paz seja contigo!
Amada em Cristo, muito obrigado por ter atendido o nosso convite !
Peço desculpa para irmã por ter escrito o texto em uma forma
estranha assim como o titulo, e talvez tenha sido até de difícil entendimento.
Mas é como a apalavra nos diz também “Às vezes engolimos um camelo, mas coamos um mosquito” .
E resposta no que a irmã diz respeito em falar mal de irmão, gostaria de usar as sábias palavras do Pr “Newton Carpinteiro”.
(Falar mal de um irmão é um ato voluntário e de livre arbítrio. O que importa é que esta responsabilidade, será o motor para o que for sujo, suje-se mais ainda, e o que for limpo, limpe-se mais ainda.)

Falar bem ou falar mal é um privilégio que pode ser adornado com as bênçãos Deus ou o aplaudir do diabo e seus seguidores.
Paz seja contigo minha irmã.

Gilson disse...

Ah, mas ele vai negar até o final dos tempos que algum dos seus troux,... ops, fieis esteja em meio a essas enchentes e ainda vai dizer que esses aí são de outras denominações (alguns possivelmente dos Estevãos).

Joelson Gomes disse...

Oi, td bem? Venha conhecer as ultimas atualizações do GRAÇA PLENA, sua visita e impressões será uma honra.

Deus te abençoe sempre, parabens pelo blog e estou aberto a parcerias de link ou banner para divulgação.

Joelson Gomes
http://gracaplena.blogspot.com

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo. O interessante das e nas "igrejas" que têm programas na televisão para arrecadar dinheiro é que nenhuma delas ama ao próximo, salvo o próximo sua esposa, filhos, etc..., número bem restrito de próximos. Pois se amassem, nós teríamos visto eles orando pelo povo que sofreu e sofre com as enchentes; veríamos os seus líderes oferecerem os "seus aviões" e até mesmo lançando uma "campanha" para socorrer os desabrigados. Mas infelizmente, a verdade é uma só, a igreja do século 21 esta enferma, agonizante, a beira da morte.Se não buscar tratamento morrerá em breve.