terça-feira, agosto 11, 2009

Bispo Macedo e Mais NOVE São Denunciados Por Lavagem de Dinheiro.



Bispo Macedo e Mais NOVE São Denunciados Por Lavagem de Dinheiro.



O Bispo Edir Macedo e mais NOVE pastores foram acusados pelo Ministério Público Estadual de São Paulo por evasão de divisas, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Os pastores pegavam dinheiro dos fiéis e enviavam para empresas falsas em paraísos fiscais. Após o envio, o dinheiro retornava para compra de emissoras e equipamentos de TV e rádios. Alguns dos recibos dados aos fiéis por contas de doações eram assinados por Jesus Cristo.

Entre os denunciados estão Edir Macedo, Alba Maria da Costa, Edilson da Conceição Gonzales, Honorilton Gonçalves da Costa, Jerônimo Alves Ferreira, João Batista Ramos da Silva, João Luís Dutra Leite, Maurício Albuquerque e Silva, Osvaldo Scriorilli e Veríssimo de Jesus. Segundo o Ministério Público, todos são ligados à Igreja Universal.

Edir Macedo e a assinatura de Jesus:


O Diploma De Dizimista Fiel;
Acho que todos estão lembrados do caso do Edson Luiz de Melo portador de enfermidade mental permanente que chegou a receber o diploma de dizimista fiel assinado por “Jesus”. Edson Luiz de Melo foi ludibriado com promessas extraordinárias, em troca de dízimos e ofertas, o rapaz chegou a vender um terreno por um valor irrisório para manter as doações para o Império do Bispo Macedo. Teria sido vendida a Edson Luiz, por exemplo, a "chave do céu". A vítima também recebeu um "diploma de dizimista" assinado por Jesus Cristo. Minhas observações sobre o caso: - Gostaria de ressaltar entre os acusados a presença de Jesus, deve ser ele que assinava os Diplomas de Dizimista Fiel emitidos pela IURD; - Como a numerologia está na moda no meio gospel – lembra da Bíblia de NOVEcentos reais? – quero chamar a sua atenção para o mês em que isso está acontecendo: Isso mesmo, o mês de agosto, que é o mês de número OITO que segundo o Dr. Morris Cerullo é o número do início; - NOVE pessoas caíram juntas com o Bispo Macedo, e o número NOVE como aprendemos também com o Dr. Morris Cerullo, é o número que simboliza algo COMPLETO. Acho que nesse caso parece ser verdade, já que foram NOVE mais o Bispo Macedo, se fossem apenas os NOVE não estaria completo, mas a presença do bispo garante a verdade da Numerologia Cerulliana.

Leia Também:

Problemas para ser fiel nos dízimos e ofertas? Seus problemas acabaram!

Edir Macedo assina por Jesus

A Modéstia do bispo Edir Macedo


6 comentários:

REGINALDO A D SANTOS disse...

SOBRE O 9, ACHO BOM DAR UMA PASSADA NO BLOG DO IRMÃO AILTON:
www.apocalipsetotal.wordpress.com
ONDE ELE RELATA FATOS EXTREMAMENTE ESCLARECEDORES SOBRE A ORDEM MUNDIAL DE BAHA'U'LLAH, (FALSO) PROFETA IRANIANO DO SÉCULO 19 E SUA INFLUÊNCIA NOS DIAS ATUAIS.

JESUS VEM BREVE!
MARANATA!

Meire disse...

Pois é Reginaldo, já ouvi algumas coisas a respeito do uso desse número, qe por si só não tem nada de errado, errado é o uso qe estão fazendo dele não é?
Obrigado pela dica e pela visita.
Volte mais vezes.

ella disse...

Bom eles foram denunciados + não foi comprovado nd, quantas vezes acusaram eles pelas a mesma coisa e nunca foi provado nada eu acho que antes das pessoas ficarem falando mal e julgando pelo lêem nos jornais deviam esperar pra ver se tudo é verdade mesmo, as pessoas com respeito a certas denominações estão igual aos farizeus que se achavam santos,seguidores de leis, adoradores de Deus e mesmo assim julgavam os otros porque acham q as atitudes provem do mal assim como fizeram com Jesus... e o numero é 666 e não 999 da um tempo viu...666 e 999 são iguais aonde nem na soma são iguais nem em nada...le a biblia pra ver se tem alguma coisa mesmo haver com isso qua ta acontecendo...

Kixapaguá disse...

Que ninguém esqueça que também foram 9 (nove) as vítimas fatais do desabamento (previsível e irresponsável) da sede da Renascer em Cristo. Esse 9 é fogo!

jadete disse...

Meados de Agosto de 2009, no auge das Perseguições da Rede Globo contra a Igreja Universal...

Duas senhoras bem distintas, elegantes e bem vestidas, estavam andando pela rua e comentando sobre as reportagens da Rede Globo, e diziam:

“...essa igreja é um covil de ladrões, de bandidos, esse bispo Macedo é o pior dos seres desta terra, manipulador, ladrão e sugador do pobres.”

Um rapaz, passando por essas duas senhoras na rua, ouviu de relance a conversa, pediu licença a elas e disse:

“Minhas senhoras, peço por favor a licença das senhoras. Eu vou falar uma coisa para as senhoras: vocês tem é que agradecer à Igreja Universal e ao bispo Macedo, de quem vocês falam tão mal.”

As mulheres, indignadas, replicaram: “Agradecer à Igreja Universal e ao bispo Macedo? Que disparate, por que faríamos isso?”

O rapaz respondeu: “Eu, há uns 05 anos, ficava neste local, neste mesmo horário, à espreita, observando os pedestres, e as minha vítimas preferidas eram mulheres como as senhoras, elegantes e distraídas.
Se eu encontrasse as senhoras há 05 anos neste mesmo local e horário, com certeza as senhoras não teriam mais a suas bolsas, relógios, pulseiras, brincos, celulares, carteiras, cartão de crédito e dinheiro, porque eu iria roubá-las, porém, como hoje sou um Homem de Deus, não vou fazer isso; me tornei um Homem de Deus na Igreja Universal, igreja fundada pelo Senhor Jesus Cristo através do bispo Macedo, por isso, eu digo que se hoje as senhoras vão para casa com todos os seus pertences, é graças à Igreja Universal e ao bispo Macedo.”

Essas senhoras se retiraram perplexas.

Pois é, muitas pessoas que falam tão mal do bispo e da igreja, nem fazem ideia do bem que os mesmos já fizeram em suas vidas.

De uma forma ou de outra, muitos destes que falam tão mal já foram e são beneficiados pelo trabalho da Igreja e do bispo.

Meire disse...

Olá Jadete, obrigado pelo comentário.
Permita-me dizer que se não fosse na igreja universal, esse rapaz teria encontrado Jesus em outro lugar.
Aquelas duas senhoras não foram assaltadas graças ao Edir Macedo, mas pela Graça e misericórdia do ÚNICO que tem poder e autoridade, a saber, JESUS CRISTO.
Leia o que diz a Sua Palavra:

Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?

Ou quem lhe deu primeiro a Ele, para que lhe seja recompensado?

Porque DELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória, pois, a ELE eternamente. Amém.
Romanos 11: 34 - 36