terça-feira, agosto 18, 2009

Bispo Manoel Ferreira & Casal Hernandes


Sem levar em cosideração as bobagens que o Doutor Bispo Manuel Ferreira disse, quero prestar solidariedade aos meus irmãos que congregam na AD - Madureira, já que o próximo da lista gospel para ser desmascarado pode ser ele. Bom pra todo mundo, um a menos pra posar de santo.
Isso é uma afronta aos nossos ouvidos, mas percebam que o Doutor Bispo Manuel Ferreira diz: "...o Templo continue sempre LEVANTADO, para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo..."



Deu zebra, o teto caiu!!!!





Só uma observação: O Doutor Bispo Manuel Ferreira não aceita ser chamado de outro jeito e seu herdeiro na dinastia bleiana, deve ser tratado como Doutor Reverendo Samuel Ferreira. Por favor deixei bem avisado, não faltem com respeito aos unjidos do sinhô.

3 comentários:

Gilson disse...

Quando ele começou com esse negocio de BISPO (depois que foi fazer um turismo em Moscou, ele e uma comitiva enorme, mas juraram que era missão para Deus) comecei a pensar com meus botoes, sera que bandeou para o catolicismo romano, ja que o titulo caiu de paraquedas do nada, e ai apareceram alguns bajuladores dizendo: Ah, sabe o que é irmãos, foram os russos que lhe deram esse titulo. Imaginem, Manuel Ferreira batizado (com alguma agua benta) pela igreja ortodoxa russa, e recebendo a designação de BISPO.
Foi nessa mesma "unção" que colocou as unhas de fora e tentou eleição a SENADOR (ganância de iniciante) confiando ter um grande rebanho fiel (voto de cabresto) no RJ e acabou dando com os burros na água, depois, mais humilde (e contando os votos recebidos para senador) viu que para DEP. FEDERAL ganharia fácil, e foi o que aconteceu. Muito crente realmente com cabresto, discernimento e sem visão do reino votou nele.
O aluguel do templo em São Paulo (no Brás) para a RENASCER (no episodio que a casa do Esteção caiu literalmente, ainda tirando vidas) vários dias na semana, inclusive aos domingos foi visto para os sem discernimento como um grande amizade e ato de amor para os irmaos apostolicos, fora o apoio filmado e divulgado no youtube, tanto do pai quanto do filho, dizendo que era o diabo que estava perseguindo a "obra de Deus". Bom, não sei de que Deus eles se referiam, o que conheço é que não é, já que ELE (DEUS VERDADEIRO, não mamom) não se envolve e nem da apoio a falcatruas.
O ultimo "projeto" do bispo (pai- MF) é bem humildizinho, ele quer ganhar, pasmem, o premio NOBEL DA PAZ, e pra isso vale tudo, ate se associar com o chamado rev. MOON, aquele mesmo, daquela seita diabólica, denominada meninos de deus (mamom).
Nos que congregamos nessa AD. de MAD, alem de vários desvios teológicos locais de lideres bitolados, sem nenhuma experiência real com Cristo, ensinando sacrifícios ao invés de obediência a Palavra de Deus, somos obrigados a engolir um sapo deste tamanho, Deus nos livre...dessa bagaça.

Meire disse...

Essa história com o Rev. Moon ainda vai dar muito o que falar Gilson.
Aguarde, pois acho que a próxima casa a cair vai ser AD - Madureira e Belém.

Anônimo disse...

É meu brother,como é fácil desviar,né?O Bispo Doutor Reverendo semideus nem sente que desviou da simplicidade que há em Cristo

Em Cristo...
Pr.João Laurentino AD Montreal-Canadá