terça-feira, agosto 18, 2009

Bispo Manoel Ferreira + Casal Hernandes + Bispo Edir Macedo =?



Esse Doutor Reverendo Samuel Ferreira é a mais pura representação da "cara de pau"!
Ele pede documentos para comprovar as arrecadações da Igreja Renascer! Ele é ingênuo ou pensa que nós somos burros de carteirinhas.

"GUIADA POR DEUS, SEGUIDA PELO FBI"
Chorar ou rir com essa? Eles podiam ter lançado na época a tornozeleira apostólica...


"Meus pés são apostólicos..."

5 comentários:

REGINALDO A D SANTOS disse...

Como membro da Madureira em Sorocaba/SP, onde sou obreiro, sinto nojo de ver os líderes do ministério defendendo com unhas e dentes esses falsários estelionatários pilantras da fé, vendedores de milagres, que embora no passado pareciam ser tão genuínamente cristãos, com amor às almas, de uns tempos pra cá (acho que quando entrou a tal "onda apostólica" e o PR. ESTEVAM se autoploclamou "APÓSTOLO" as coisas foram tomando o rumo atual)apostataram da fé pura e simples para se tornarem discípulos dos falsos profetas da prosperidade, insaciáveis em seus desejos absolutamente materialistas e egocêntricos.
Só nos resta denunciar sem medo das pedradas e com muito temor à Deus e Sua Santa Palavra.
Estou sendo muito criticado por irmãos, um pastor falou pra não dar atenção aos "SITES MALIGNOS"-(NOSSOS BLOGS APOLOGÉTICOS) que divulgo por e-mails (trabalho com publicidade).
Mas Glórias à Deus, pois Sua Palavra está se cumprindo e os Falsos Profetas, com seus sinais de engano (Mateus 24:24) estão aumentando mais seus rebanhos, se aproveitando do analfabetismo espiritual que se encontram muitos cristãos desatentos.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS QUE CLAMAM PELO SEU NOME E QUE HAJA UM DESPERTAMENTO GENUÍNO ÀS VERDADES BÍBLICAS ANTES DO ARREBATAMENTO.
Divulguem meu blog:

www.jesusvembreve.blogspot.com

Gilson disse...

Deve ser a maldição das iniciais MF. (Manuel Ferreira - o pai) há alguns anos, colocou as unhas de fora, tentou eleição a SENADOR (ganância de iniciante) confiando ter um grande rebanho fiel (voto de cabresto) no RJ e acabou dando com os burros na água, depois, mais humilde (e contando os votos recebidos para senador) viu que para DEP. FEDERAL ganharia fácil, e foi o que aconteceu. Muito crente sem visão do reino votou nele (se dependesse de mim e minha família não seria eleito nem para sindico de prédio. O filho não fica longe (o cavaco não cai longe do pau), Samuel Ferreira chegou a ceder (algumas boas línguas dizem que alugou) o templo em São Paulo (no Brás) para a RENASCER (no episodio que a casa caiu literalmente, ainda tirando vidas) vários dias na semana, inclusive aos domingos. Uma grande amizade esta, fora o apoio filmado e divulgado no youtube, tanto do pai quanto do filho, dizendo que era o diabo que estava perseguindo a "obra de Deus". Bom, não sei de que Deus eles se referiam, o que conheço é que não é, já que ELE (DEUS VERDADEIRO, não mamom) não se envolve e nem da apoio a falcatruas.
O ultimo "projeto" do bispo (pai- MF) é bem humildizinho, ele quer ganhar, pasmem, o premio NOBEL DA PAZ, e pra isso vale tudo, ate se associar com o chamado rev. MOON, aquele mesmo, daquela seita diabólica, denominada meninos de deus (mamom).
Nos que congregamos nessa AD. de MAD, alem de vários desvios teológicos locais de lideres bitolados, sem nenhuma experiência real com Cristo, ensinando sacrifícios ao invés de obediência a Palavra de Deus, somos obrigados a engolir um sapo deste tamanho, Deus nos livre...

Meire disse...

Reginaldo A.D.Santos
Com toda certeza não podemos nos calar diante de tantas heresias.

Meire disse...

Meu marido congrega em uma igreja sede do ministério Madureira. Sei o que é essa santa indignação.
Quanto à piada do Nobel - sem comentários, aquilo foi um delírio.

Anônimo disse...

Congrego em uma das congregações da AD Brás, e como obreiro sou obrigado a ir periodicamente a sede, assistir ao vivo o "Show do Samuel Ferreira". Vocês não tem noção das coisas que acontecem, e os absurdos que esse homem fala. Humildade e cristianismo passa longe perto dessa família. Nossa igreja está refem desses mafiosos.