quinta-feira, agosto 27, 2009

Google e seus desvarios I

O Google é doido, ou como prefere dizer o Danilo do Genizah : O Google é do Demo. Ele envia pessoas de boa fé, que em sua maioria tem questionamentos existenciais, para meu blog. Vez ou outra vou postar aqui algumas buscas que foram direcionadas ao meu blog, para que, quem sabe em uma próxima busca a pessoa sinta que foi levada a sério por esse buscador maluco.
Segue então uma primeira lista de absurdos:
Depende, se você trabalhar na Universal e fizer parte do alto clero, fique sabendo que apesar de todo escândalo que a Rede Record/IURD e a Rede Globo estiveram envolvidas, o seu salário não deve sofrer prejuizos.
Olha, até que eles não são tão novos assim, eles já são bispos, apóstolos, doutores + reverendos. A boca deles vive suja, pois, não param de mentir em nome de Deus, inventando novas doutrinas, misturando misticismo em seus cultos.  
Olha, sobre ponto cruz eu entendo nada, gosto muito de artesanato, mas ponto cruz não é a minha praia.
Minha sugestão: Mostrar A Mensagem da Cruz aos pseudos apóstolos, bispos e reverendos.
Deve ser a planta comigo ninguém pode.
Nem de graça eu quero, então não adianta abaixar o preço, ademais, isso você pode fazer o download em muitos sites por aí. 
NÃO! Tente fazer uma boa e substancial oferta que você conseguirá até tomar uma água benzida por ele da marca Jesus. 
Muito dos programas ditos evangélicos que são transmitidos na televisão, estão longe, léguas e léguas de serem cristãos. Desculpe-nos pela confusão que causamos, mas não é costume dos cristãos usarem arruda, sal grosso, fazer sessão de descarrego, entre outras coisas de cunho espírita. 
Nós costumamos usar sal grosso no churrasco.

2 comentários:

Danilo disse...

Ele é do malLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

kkkk

Meire disse...

Como vc disse: Ele é do diabo!
Fogo nele