quinta-feira, agosto 13, 2009

Heróis Da Fé Nos Dias De Hoje Segundo O Bispo Edir Macedo

Heróis Da Fé Nos Dias De Hoje Segundo O Bispo Edir Macedo

"Portanto, o herói ensina que a motivação para enfrentar a adversidade está na coragem de assumir o risco de perder tudo por algo que faça valer a pena viver."

por: Eduardo Carmello – Supere! A arte de lidar com as adversidades




Alguns comentários:


01- tudopossoemcristo
testimonio muy bueno
Deve ser paraguaio mesmo.

02- vynte
uhauhau merchandising na hora do culto fala serio isso me envergonha -Apostasia de pare de sufrir" -UNIVERSAL heresias modernizadas ? lideranças assassinas ? -EX PASTOR da UNIVERSAL parte 6 -Pare de sufrir al descubierto Dios abra los ojos de su ENTENDIMIENTO.
Não se preocupe, pois em breve será assim: pastor, bispo, apóstolo, vice deus falando da marca da água, da toalhinha, do sal grosso...

03- rodrigocapelini2008
Eu vendo maconha evangélica, vou ficar rico na Universal....
Não faça isso por favor, os caras já vivem brisados por natureza...

04- juneto144
Sem considerar aqueles idiotas que escrevem somente para escanecer, achei o vídeo útil para aqueles que pensam que a vida para eles acabou. Duvido um pouco da seriedade do mesmo por não conhecer as pessoas, ninguém deixou endereço, telefone, etc. Mas não sou como Tomé, que foi preciso ver para crer, acredito que Deus possa mudar muitas coisas, mas pobreza não é pecado e enfatizar a riqueza como forma de benção é errado.
Entendo, o vídeo é útil, mas você não aposta na credibilidade dele... Eu também não acredito no cara que estava se passando de pastor no vídeo - Empate.

05- paulorocha1

Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro - Vovó Catarina tráz DINHEIRO... Deus OFERECE a vida eterna!
Não conheço a Vovó Catarina - Mea Culpa! Gonorância minha.

06- ... JJLekerica
sei... "Deus deu idéia, estrutura". Vou ligar para o disk céu amanha e agendar uma visita, tenho uma proposta para Deus também.
Depois me passa o número, estou precisando de grana pra fazer a oferta para a UNÇÃO FINANCEIRA com o custo de apenas NOVEcentos reais.

07- grupger

Pago para falar mentiras.
Isso é um anúncio, ou uma suposição?

08- Dristosss
Excelente testemunho, trabalho na iurd e sei que nada disso aí é pago, pára de falar asneira, logo logo vc vai ser da iurd também como todos que um dia falaram mal...
Cuidado grupger, o Dristosss rogou uma praga em você


09- thiagogiuseppe

Triste é ver que a Igreja, que devia seguir os passos de Jesus, seguindo apenas esssas teorias pagãs de prosperidade. A promessa de Jesus não é a de fazer ninguém rico, mas sim de dar a maior riqueza de todas, que é a vida eterna. Fiquem com Deus.
Só para constar: A IURD não é Igreja; sal grosso+arruda+sessão de descarrego = A MACUMBA!

10- mesticajp

alguém acha q é da vontade de Deus a pessoa viver na miséria; ver seus filhos pedindo um leite e nw poder dar??? Jesus disse: Eu vim para q tenham vida e a tenham em abundância se essa Igreja nw fosse de Deus nós não veríamos tantos testemunhos ahhh nw tem testemunhos só de prosperidade, mas de cura tb Deus seja glorificado!
Alguém esqueceu que Jesus falou acerca dos falsos profetas, MAMOM foi glorificado.

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

É triste quando vemos que a Palavra de Deus é deixada de lado e que a idolatria toma conta.
Bjos, Lú.

Meire disse...

E Lú esse é o reflexo do hedonismo, a Palavra de Deus já foi esquecida há muito tempo.