segunda-feira, agosto 17, 2009

O Jejum Das Causas Impossíveis - Instruções.




Uma pergunta não muito apostólica: Qual a necessiade dos 30 dias, se já no primeiro os filhos apostólicos declaram que viverão a transformação em todas as áeras da vida deles?
Segue um dica minha: Se for de grátis, façam apenas o primeiro dia da Campanha de Jejum das Causas Impossíveis e todos os seu problemas em todas as áreas da sua vida serão resolvidos.

2 comentários:

Gilson disse...

Realmente Jesus deve estar bem distante deles, pois esquecem de sua Palavra que estaria conosco sempre(com aqueles que nele creem) ate a fim dos seculos, e que devido a isso os seus discipulos não necessitariam jejuar. Mt 9:14-18 e Joao 16.
Ja que literalmente na nova aliança o jejum significa ausencia, distancia, falta de comunhão, tristeza, morte, luto e O proprio Jesus jamais ordenou faze-lo. Não existe o verbo jejuai no imperatino no NT. A ordem de Jesus é VIGIAI E ORAI. E mais, orai pelos vossos inimigos, pelas autoridades constituidas. Orai sem cessar. Quem jejua sem cessar? O verdadeiro jejum Is 58, nega que jejuar seja ficar sem comida e bebida. Deus se importa com o homem e suas necessidades basicas devem ser supridas pelo proximo que executa o verdadeiro jejum e que ama e obedece a Deus. Gostaria de presenciar qual desses apos tolos jejuara (sem comida e bebida) por 30 dias. Ta na cara que sera bem light de umas 2 horinhas por dia. Menos que o intervalo entre as refeiçoes. Talvez, quem sabe, o deus mamom, a quem servem ficara com peninha deles por passarem um tempinho com fome.

Meire disse...

Gilson
O Jejum é algo bem particular, eu não creio na obrigatoriedade do jejum para o cristão, no entanto já jejuei algumas vezes, mas não para fazer barganha, mas apenas para tirar um tempo para meditar mais na Palavra e orar mais - ouvir mais o que Deus tinha a me dizer.
Não acho válido pregar uma experiência individual como doutrina;
Não aguento esse jejum com temas de "milagres" já pré determinados;
Tocar trombeta porque está sem comer por algumas horas é demais pra mim.
Esse "mover apostólico" só com sal de fruta.