sexta-feira, julho 02, 2010

Projeto Filemom - Igreja nas Cadeias / PIEIA

Projeto da MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Este projeto visa evangelização nas cadeias e centros prisionais de Moçambique. Hoje temos igrejas formadas na Cadeia Central e na Cadeia de Savane. Centenas de presidiários já receberam Jesus, mais de 80 já foram batizados e estão sendo preparados nas cadeias para ao alcançar a liberdade irem evangelizar as aldeias. Alguns já saíram da prisão e tamanha foi a transformação pelo Espírito Santo que hoje já estão pastoreando igrejas nas aldeias

A palavra de Deus tem chegado até as cadeias da nossa cidade com muito amor e dedicação.

Irmãos que outrora estavam perdidos, ao encontrar Jesus e ser por ele impactado entregam suas vidas a missão de alcançar os que ainda jazem na escuridão, eles ajudam-nos a levar o evangelho aos irmãos que se encontram presos. Embora os detentos não possam vir à igreja por estarem presos fisicamente, a igreja pode e tem ido até eles, e Graças a Deus, a eles tem sido apresentado a liberdade espiritual. Presos, porém Livres pela Graça e Sangue de Jesus Cristo. A confirmação da conversão pode ser vista através de confissões públicas, do batismo, e do testemunho dado por nossos irmãos detentos após aceitarem Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

Neste projeto temos o discipulado durante a semana, culto diário com os internos e um grande culto nos domingos pela manhã.

Nenhum comentário: