quinta-feira, julho 22, 2010

Paz & Mel: Pra Dizer Sim

A Banda Paz E Mel, do cantor e compositor Maninho, está de volta.
Abaixo a imagem do site que, embora esteja sendo pensado, está no ar com uma música inédita: 
Pra Dizer Sim
Para sentir um gosto eu provei
Para ter um silencio aceitei
Para parar no tempo eu acordei
E nao parei'
Para ver um amigo viajei
Para ter um sorriso esperei
Para dizer verdades procurei
E atravessei...
Nosso problema era não sermos mais assim
Nosso dilema era provar que somos
Segue por mim que eu procuro estar aqui
Sempre perto
Segue por mim que eu procuro estar aqui
Sempre perto,
Sempre ao lado,
Sempre certo, pra dizer sim
Para seguir um lastro eu criei
Para esperar o fruto assentei
Para ouvir ao longe acostumei
E escutei.
Para voltar ao ponto em que parei
Para dispor no plano o que sonhei
Para tecer o verso que guardei
Eu Te chamei.
(a letra é mais ou menos isso, fui juntando os fragmentos deixados pela banda no Twitter)



Seja mais um comparsa deles no  Twitter
Denis Pesenti

Um comentário:

Anônimo disse...

Não conheço eles, a não ser o Maninho que você já publicou outras músicas dele aqui. Gostei de tudo que ouvi dele.