domingo, julho 04, 2010

Quando amanhecer

"Que tua paz invada
Que teu bem me afronte
Que tua verdade encontre enfim lugar
Em mim”

Quinta feira tive a honra de acompanhar uma parte da gravação do cd do cantor e compositor Maninho e, posso dizer com o que ouvi até agora que vem mais um presente para quem aprecia a boa música.
Aqui a letra de uma das canções do novo cd:

"Quando amanhecer
Quanto mar que cabe em mim
Lanço-me sem ver
Onde os pés não podem ir
Parto sem saber
Quero adormecer ouvindo tua voz
Quantas noites meus amores
fico a proteger
Em meus pensamentos mansos
Guardo um tudo, um bem
Quando enfim buscar no alto a voz
Quando amanhecer e houver amor
Quando as mãos tocarem-se
Algo vai acontecer
Que tua paz invada
Que teu bem me afronte
Que tua verdade encontre enfim lugar
Em mim”

Autor: Maninho

Nenhum comentário: