sábado, novembro 21, 2009

Evangélico vai preso por bater na filha

Revoltado com a vaidade da filha, o evangélico Roberval Oliveira Santos, 54, provocou dentro da própria residência, com a filha, que estava fazendo chapinha. Depois de bater na menina acabou espancando também a esposa, Rosilda dos Santos, 51, que tentava segurar o marido. Além de espancar ele aprisionou a filha e a esposa na casa. O fato ocorreu na noite de anteontem.
Vanessa dos Santos, 26, estava fazendo chapinha no cabelo,pois se preparava para sair, quando o pai chegou em casa e se demonstrou indignado com a vaidade de Vanessa. Pai e filha iniciaram uma discussão e ele começou a bater na moça.
A mãe, Rosilda, se intrometeu para segurar o marido e impedir a violência contra a filha, e ele bateu nas duas e ainda as trancou dentro da casa, para que não fossem registrar queixa contra ele. Já na manhã de ontem elas conseguiram fugir da casa e foram direto para a Seccional do Pará para registrar ocorrência.
Os policiais foram na residência do agressor, na alameda Altamira e efetuaram a prisão do evangélico. O delegado James Moreira autuou Roberval de acordo com a lei Maria da Penha.
Fonte: NC

Um comentário:

Descanso da Alma disse...

Lamentável e pra piorar é na minha terra.

Um triste acontecimento e que infelizmente não é o único.