sábado, novembro 21, 2009

Porém, o Último "Porém" Pertence aos Evalgélidos de Gizuz


Wilson tonioli
Salmos:

40.17 Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; porém, hei de prosperar...

20.7 Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos no nome do Senhor; porém, não abandonaremos nossos carros e nossos cavalos...

96.5 Porque todos os deuses dos povos não passam de ídolos; o Senhor, porém, fez os céus; porém, nós fazemos chover...

118.13 Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porém o Senhor me amparou; porém, eu estava quite com meus compromissos eclesiais...

130.4 Contigo, porém, está o perdão, para que te temam; porém, comigo está a Bíblia para que me respeitem...


Carta aos Romanos:

7.18 Porque eu sei que em mim, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo; porém, nos esforçamos para fazer com que os ‘de fora’ creiam que isso não vale para nós...

8.36,37 Fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou; porém, se não fizer nada no rebanho seremos mais que derrotados...

11.18 Não te glories contra os ramos; porém, se te gloriares, sabe que não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz, a ti; porém, se cair o templo, a gente ergue de novo...

14.1 Acolhei ao que é débil na fé, não, porém, para discutir opiniões; Porém, faça-o entender que se não mudar de opinião vai continuar fraquinho...


I Carta aos Coríntios:

2.16 Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo; porém, temos a mentalidade da igreja...

13.13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o Amor; porém, o melhor mesmo é o poder...


II Carta aos Coríntios:

4.8,9 Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; porém, não sem transformar isso em catarse na igreja, chorando e clamando em voz alta e som de fundo...


Carta aos Colossenses:

3.10 ... no qual não pode haver grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre; porém Cristo é tudo em todos; porém, todos devem dar tudo de si...

3.14 ... acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição; porém, não esqueçam da oração, do jejum, do ministério, de estudar a Bíblia, de louvar, de se envolver...


I pedro:

1.25 A palavra do Senhor, porém, permanece eternamente; porém, depende de nós esmiuçá-la como atuais escribas, consultando os léxicos hebraico e grego, e exaustivamente consultar os comentaristas, de preferência americanos (do norte é claro), afim de a interpretarmos aos outros...

2.25 Porque estáveis desgarrados como ovelhas; agora, porém, vos convertestes ao Pastor e Bispo da vossa alma; porém, ouvindo a voz do bispo lá da igreja...
Via: Genizah

Um comentário:

Rubira disse...

É minha irmã, as vezes a impressão que dá é que na "briba" de alguns está escrito isso, vergonhoso.

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com